Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jisoo, do BLACKPINK, fará estreia na carreira solo

Kim Ji-soo se torna a última integrante do grupo feminino sul-coreano a iniciar carreira solo

Redação Publicado em 02/01/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Ji-soo, também conhecida como Jisoo (Foto: Divulgação)
Kim Ji-soo, também conhecida como Jisoo (Foto: Divulgação)

Kim Ji-soo, integrante do BLACKPINK, fará estreia na carreira solo, segundo informações fornecidas pelo portal de notícias coreano Soompi. Com a confirmação, Jisoo se torna a última integrante do grupo sul-coreano a iniciar carreira solo.

Em comunicado, a YG Entertainment revelou que a parte visual do álbum de estreia já está finalizada, enquanto as canções estão sendo gravadas. O processo foi feito em meio a agenda lotada de shows de Jisoo.

+++ LEIA MAIS: Spotify revela as 50 músicas de k-pop mais ouvidas em 2022: De BTS a BLACKPINK e IVE

Jisoo do BLACKPINK está atualmente trabalhando duro na gravação de seu álbum solo e esta focada na produção musical sempre que tem tempo, para manter a promessa com os fãs. Ela vai cumprimentar [os fãs] em breve com boas notícias.”

A primeira integrante do BLACKPINK a realizar uma estreia solo foi Jennie, que em 12 de novembro de 2018 realizou o lançamento de seu primeiro single individual, "Solo". Logo após, foi a vez de Rosé realizar sua estreia em 2021 com a divulgação do single álbum “R” que conta com duas faixas: “On The Ground” e “Gone”. Meses depois, Lisa também realizou as promoções de sua carreira como solista lançando o álbum ”Lalisa”.

+++ LEIA MAIS: Blackpink: Fãs criticam falta de divulgação de projetos solo de Lisa; entenda

Kim Ji-soo, mais conhecida como Jisoo, iniciou na indústria musical coreana em 2016 como integrante do BLACKPINK. Além da carreira como cantora, a sul-coreana também vem construindo seu nome na área das artes cênicas, estreando na atuação com a participação na série The Producers(2015).

O último retorno do BLACKPINK com todas as integrantes ocorreu em setembro de 2022, com o lançamento de BORN PINK (2022), segundo disco do grupo feminino. Ouça abaixo a title track ‘Shut Down’.:

+++ LEIA MAIS: Rosé, do BLACKPINK, celebra música solo 'empoderada': 'Exploro novas ideias e sons'

[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]