Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

João Rock 2022: CPM22 faz show nostálgico e celebra festival: 'Valoriza o rock'

CPM22 agitou público com hits antigos no João Rock 2022

Felipe Grutter Publicado em 12/06/2022, às 00h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CPM22 no João Rock (Foto: Divulgação)
CPM22 no João Rock (Foto: Divulgação)

Uma das principais atrações do João Rock 2022, CPM22 veio ao festival celebrar a vida com show repleto de hits nostálgicos - e até covers - que agitaram o público.

Liderados por Badauí, a banda paulista subiu ao palco cheia de animação com um rock memorável, respondido à altura com fãs fiéis, mesmo que não cantassem todas as músicas de cor.

+++ LEIA MAIS: João Rock 2022: Djonga mostra que é um dos maiores nomes do rap nacional

Um dos destaques da apresentação foi com "Um Minuto Para o Fim do Mundo," com direito a coro do público do João Rock. Além disso, a galera ficou animada com o cover de "Por Enquanto."

Em determinado momento do show, Badauí fez um discurso emocionado: "Fazia tanto tempo que não víamos tanta gente junta. [Foram] tantas perdas por negligência [na pandemia de covid-19], mas vamos curtir a vida, no melhor festival de música, que valoriza o rock, rap e outros estilos."

+++ LEIA MAIS: João Rock 2022: Acompanhe os shows do festival em Ribeirão Preto - Djonga, Lagum e mais


Sobre João Rock 

Com shows de Lagum, Pitty & Nando Reis, Erasmo Carlos, Titãs, Djonga, CPM22 e mais, João Rock 2022 acontece neste sábado, 11, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto. São mais de 20 atrações divididas em três palcos, João Rock, Brasil e Fortalecendo a Cena. Os portões serão abriram às 13h (horário de Brasília) e todos ingressos foram vendidos - são esperadas cerca de 70 mil pessoas. Confira a cobertura completa da Rolling Stone Brasilaqui.