Joe Keery, o Steve de Stranger Things, anuncia segundo disco como Djo e lança single; conheça Decide

Decide é o segundo disco de estúdio de Djo - e Joe Keery aproveitou para lançar o a música 'Change,' que fala sobre amadurecimento

Redação Publicado em 22/06/2022, às 12h54

None
Joe Keery como Djo (Foto: Dana Trippe)

Além de ser ótimo ator em Stranger Things, Joe Keery, intérprete de Steve na série da Netflix, mostrou-se bastante talentoso com música e iniciou o projeto solo intitulado Djo. Nesta quarta, 22, o artista anunciou o lançamento de Decide, segundo disco de estúdio, e também divulgou o primeiro single: "Change."

Previsto para o dia 16 de setembro de 2022, Decide é sucessor de Twenty Twenty (2019) e foi feito em parceria com o músico Adam Thein. Um comunicado de imprensa (via Consequence of Sound) descreve o álbum como uma "história auditiva do final dos 20 anos de Keery," e com isso em mente, o primeiro single aceita os desenvolvimentos desconfortáveis ​​que vêm com o amadurecimento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Djo (@djotime)

+++LEIA MAIS: Em novo filme, Joe Keery é um motorista de aplicativo lunático obcecado em viralizar na internet; assista ao trailer de Spree

No single "Change," Djo canta com sintetizadores: "É mais fácil se recusar a mudar/ Ano após ano/ Algo está acontecendo comigo/ Uma mudança que eu posso ver/ Eu pensei que a mudança era ruim/ Mas Você mudou minha mente."

Vale lembrar como a música representa a primeira canção nova do cantor e ator desde “Keep Your Head Up,” single único lançado em 2020. Ainda em 2022, ele se apresentará no Lollapalooza Chicago, Sea.Hear.Now Festival e Austin City Limits. Ouça "Change" abaixo:

+++LEIA MAIS: Free Guy: Por que Joe Keery, de Stranger Things, ficou apavorado em participar do filme?


Ator de Stranger Things, Joe Keery corta o cabelo e a internet surta

O astro de Stranger Things, Joe Keery, compareceu a um evento da Chanel e exibiu um novo corte de cabelo. Porém, o visual não agradou os fãs e acabou virando meme no Twitter.

O personagem interpretado por Keery na série, Steve Harrington, é conhecido na trama pelo topete de cabelo impecável e brilhante. Ao longo dos episódios ele ganha o apelido Steve "The Hair" Harrington e até ensina para o pequeno Dustin que o segredo do cabelo perfeito é usar o Farrah Spray, do ícone dos anos 1980, Farrah Fawcett.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things 3: 11 referências a filmes dos anos 1980 que você pode ter perdido

Mas, pelo visto o ator resolveu se despedir do visual de galã vintage e adotou um corte mais moderno, no estilo tigelinha despojado.

No Twitter, os usuários da rede lamentaram a "morte" do cabelo do artista e fizeram piada até sobre fazer terapia para superar a mudança.

Fã reage a cabelo de Joe Keery

Fã reage a cabelo de Joe Keery

Fã reage a cabelo de Joe Keery

Por outro lado, uma seguidora defendeu o ator e escreveu que acha Keery bonito independente do corte de cabelo dele. Outra ainda postou que estava muito feliz pelo artista ter cortado o cabelo e disse: "agora os fracos foram eliminados e eu estou um passo mais perto de ser a esposa dele".

Fã reage a cabelo de Joe KeeryFã reage a cabelo de Joe Keery