John Joseph critica Dave Grohl por fazer shows apenas para vacinados; entenda

Ex-vocalista do Cro-Mags condenou o show do Foo Fighters no Madison Square Garden e criticou o líder Dave Grohl

Redação Publicado em 20/07/2021, às 13h12

None
Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)

Com alguns países voltando às atividades normais com avanço das vacinas, as agendas de shows foram permitidas em alguns lugares. Devido ao momento, o Foo Fighters fez uma apresentação ao vivo no Madison Square Garden em Nova York - o evento era exclusivo ao público vacinado - e Dave Grohl foi criticado pela decisão.

John Joseph, antigo vocalista dos Cro-Mags, condenou o Foo Fighters e teceu uma grande crítica a Dave Grohl pela atitude. Em uma entrevista a Christina Rowatt, do The Void With Christina, o músico se posicionou contra a escolha da banda de fazer shows exclusivos para vacinados. 

+++LEIA MAIS: Ao lado de grandes artistas, Dave Grohl faz ode à vida na estrada em What Drives Us com reflexões sensíveis e significativas [REVIEW]

"[Então] você tem filhos da put* como Dave Grohl que costumava tocar bateria na banda Scream e abria shows para o Cro-Mags, agora ele está com o ‘Flu Pfizers’, o ‘Flu Fighters’, e diz ‘Estamos fazendo shows apenas com vacinados’. Que tipo de besteira é essa? Que tipo de merda você tem na po*** da sua cabeça para fazer um show só de vacinados?" afirmou JohnJoseph

O músico foi o frontman dos Cro-Mags – uma das principais bandas ativas na origem da fusão do hardcore punk com o thrash metal no final dos anos 1980. Vale lembrar que anteriormente, o ex-vocalista da banda falou abertamente sobre ser contra o uso das vacinas, além de questionar a eficácia.

+++LEIA MAIS: Qual músico Dave Grohl ‘imita’ há anos?

Em abril, disse que a indústria farmacêutica "matou dezenas e milhões de pessoas em todo o planeta". Confira:

O primeiro grande show em Nova York desde o início da pandemia aconteceu com a apresentação do Foo Fighters no Madison Square Garden no mês passado - apenas pessoas com passaporte de vacinação eram permitidas no local.

+++LEIA MAIS: Dave Grohl e Killer Mike se juntam a grupo de consultoria para ajudar artistas durante pandemia

Dias antes, a banda de Dave Grohl também fez um pequeno show na Califórnia, o qual também pedia uma prova de vacinação para ser permitida a entrada. Em ambos os eventos, pessoas anti-vacina protestaram do lado de fora.

+++LEIA MAIS: O dia em que Paul McCartney visitou Dave Grohl: 'Escondi todas as coisas dos Beatles' [FLASHBACK]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL