Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Mayer diz gostar de tocar violão nu após transar e “se explica demais”

Em meio a descontraído bate-papo, músico ainda declarou que gosta da aparência das pessoas “quando elas ficam todas meio dobradas e estranhas ao se sentarem”

Igor Miranda (@igormirandasite) Publicado em 22/12/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto: Mike Coppola / Equipa / Getty Images Entertainment
Foto: Mike Coppola / Equipa / Getty Images Entertainment

John Mayernão é do tipo que poupa informações durante entrevistas. Contudo, o músico foi além do esperado recentemente e revelou um detalhe bastante peculiar de sua vida íntima. Ao podcast Call Her Daddy, transcrito pela Guitar World, ele detalhou como toca violão nu às vezes, após praticar sexo.

O assunto veio à tona após a apresentadora Alex Cooper perguntar se Mayer costuma tocar violão antes de dar início às relações sexuais no quarto. “Não, às vezes eu toco depois”, esclareceu, antes de entregar a informação principal – e explicar-se até um pouco demais.

+++ LEIA MAIS: Muito John Mayer e pouco hard rock: Anitta faz balanço da década de 2010 para a Rolling Stone EUA

“Nunca se deve tocar violão para conseguir transar com alguém, mas tocar um pouco de violão nu depois é muito memorável… sentar na ponta da cama com o violão entre as pernas e um pouco da barriga de fora – é legal. Gosto da aparência das pessoas quando elas ficam todas meio dobradas e estranhas ao se sentarem. Não importa quem seja, você parece estranho quando se senta – e é fofo.”

Em seguida, o dono de hits como “Slow Dancing in a Burning Room” e “Your Body is a Wonderland” destacou que tocar violão ou guitarra é sua melhor forma de motivação para o dia a dia.

+++ LEIA MAIS: Charlie Puth sobre sexo e o novo disco: "Tenho muito t*são, o tempo todo"

“Se estou tendo um dia em que nada me agrada, posso pegar um violão, me ouvir tocar e dizer: ‘é por isso que você está nessa área’. Portanto, o fato de tudo estar ligado a algo que eu faço objetivamente bem… posso compor ou tocar uma música, posso tocar guitarra – é isso que me ancora", disse.

"Tudo isso está acontecendo comigo porque eu toco guitarra, crio músicas e canto de uma forma que faça as pessoas prestarem atenção. Não consigo imaginar como seria se eu não tivesse esse elemento para me ancorar.”

Sob Rock, álbum mais recente de John Mayer, foi lançado em julho de 2021. A última passagem do músico pelo Brasil ocorreu em 2017, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba.