Johnny Depp choca fãs ao aparecer em show após julgamento

Ator de Piratas do Caribe apareceu em show da turnê europeia do guitarrista Jeff Beck

Redação Publicado em 30/05/2022, às 08h52

None
Johnny Depp (Foto: Reprodução /Twitter)

Johnny Depp chocou fãs ao aparecer em show após julgamento com Amber Heard, ex-esposa e atriz. Segundo informações da BBC, o ator participou da turnê europeia do guitarrista Jeff Beck, quem foi um dos integrantes do The Yardbirds, para tocar guitarra e cantar no Sheffield City Hall no último domingo, 29.

Fãs que estavam na apresentação compartilharam a notícia nas redes sociais, enquanto o site de Beck disse: "As almas gêmeas musicais têm trabalhado nos bastidores nos últimos anos em novas músicas." Um júri iniciou deliberações na última sexta, 27, após um julgamento de seis semanas na Virgínia, o qual contou com o ex-casal.

+++LEIA MAIS: Ex-namorada de Johnny Depp, Kate Moss testemunhará a favor do ator

Depp processou Heard em US$ 50 milhões por um artigo que ela escreveu no qual afirmava ser vítima de abuso. Por outro lado, a atriz contra-processou o ex-marido por US$ 100 milhões.

Sobre o show, diversos fãs foram ao Twitter comentar. "Deixa a o tribunal. Vai até Sheffield para tocar no palco com Jeff Beck. Que lenda!", escreveu um fã. "Acabei de ver Jeff Beck no Sheff City Hall. Johnny Depp nos vocais - um set incrível," afirmou Martin Rhymes.

Johnny Depp em show
Johnny Depp no show de Jeff Beck (Foto: Reprodução/Martin Rhymes)

+++LEIA MAIS: Johnny Depp nega que tentou demitir Amber Heard de Aquaman

Johnny Depp na música

Não é de hoje que Johnny Depp se mostrou interessado por música. O ator de Piratas do Caribe esteve envolvido em diversos outros projetos, como se apresentar no supergrupo Hollywood Vampires, com Alice Cooper e Joe Perry, em uma homenagem ao líder do Motörhead, Lemmy.