Joshua Bassett quase morreu de estresse após o lançamento de ‘Drivers License’

O ator e músico contou que teve um choque séptico quase fatal causado pelo estresse

Redação Publicado em 23/03/2022, às 16h15

None
Joshua Bassett (Foto: Sarah Barlow + Stephen Schofield)

Joshua Bassett revelou que quase morreu de estresse após o lançamento de ‘Drivers License’, hit de Olivia Rodrigo que supostamente retrata o fim do relacionamento que tinha com o ator e músico. (Via Billboard)

Em entrevista à People, Bassett contou que todo o hate da internet - que acabou tomando o lado de Rodrigo - afetou gravemente sua saúde. "Dormia de 16 a 20 horas por dia. Não conseguia ficar de pé por mais de 30 segundos," disse o músico, que foi diagnosticado com um choque séptico.

+++ LEIA MAIS: Sensível, intimista e significativo: Joshua Bassett canta as angústias do amor no primeiro EP da carreira [ENTREVISTA]

Bassett continuou: “Os médicos diziam: 'Se você não tivesse feito check-in em 12 horas, teria morrido em seu apartamento.' É louco que estava tão perto de tirar outra soneca.”

E a luta do artista não parou após a alta do hospital. "Fiquei ainda mais deprimido e estressado. Tinha um ataque de pânico todos os dias."

+++ LEIA MAIS: Quem é Olivia Rodrigo: família, carreira, Sour, VMA e mais [LISTA]

“Drivers License”

Os recordes de Olivia Rodrigo são muitos. "Drivers License", por exemplo, estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100, sendo uma das 48 canções que conseguiram estrear nos charts nesta posição, e a cantora foi uma dos apenas 7 artistas em ascensão que alcançaram esta conquista.

No final de 2021, Rodrigo refletiu sobre o sucesso da canção. "Aquela música era tão pessoal e uma parte tão íntima da minha experiência e do meu coração, então colocá-la para fora, em geral, e simplesmente deixá-la ir… 'Isso é do mundo agora, isso não é meu,' era uma parte muito importante da minha jornada de cura, e ver outras pessoas se relacionarem com isso me fez sentir muito menos sozinha."

Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?

  • "Be Alive" – Dixson e Beyoncé (King Richard: Criando Campeãs)
  • "Down to Joy" – Van Morrison (Belfast)
  • "Dos Oruguitas" – Lin-Manuel Miranda (Encanto)
  • "No Time To Die" – Billie Eilish e Finneas O'Connor (007: Sem Tempo Para Morrer)
  • "Somehow You Do" – Diane Warren (Four Good Days)

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]