Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jungkook, do BTS, diz que ainda não se vê como um “gigante pop star”

Jungkook, que fez recentemente sua estreia solo, se abriu sobre o que significa ser uma “estrela pop gigante” e onde ele atualmente vê sua própria carreira musical

Redação Publicado em 21/07/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook (Foto: Big Hit Music / HYBE)
Jungkook (Foto: Big Hit Music / HYBE)

Jungkook, membro do grupo de K-Pop indicado ao Grammy, se abriu sobre o que significa ser uma “estrela pop gigante” e onde ele atualmente vê sua própria carreira musical.

O cantor sul-coreano fez recentemente sua estreia solo com o single "Seven", que conta com a participação de Latto. A música, descrita por sua gravadora como "o início de suas atividades solo oficiais”, vem uma década depois que o ídolo do K-pop fez sua estreia como parte do BTS.

+++ LEIA MAIS: BTS: Qual música foi virada na carreira do grupo? Jungkook responde

Falando à Weverse Magazine por ocasião do lançamento de "Seven", Jungkook mencionou suas ambições como artista, dizendo que seu "grande objetivo" é se tornar um "gigante pop star". No entanto, a resposta do cantor foi recebida com perplexidade pelo jornalista, que chegou a perguntar: “Você já é uma estrela pop gigante, não é?”

"Não. Eu não vejo dessa forma,” Jungkook respondeu, acrescentando que sua ambição como músico é ser “mais apreciado e ser ainda melhor”. Ele continuou: “Em uma palavra: legal. Essa é a razão pela qual estou fazendo isso. Eu quero ser esse tipo de estrela pop algum dia – eu quero ser capaz de realmente experimentar esse sentimento.”

+++ LEIA MAIS: Copa do Mundo: Jungkook, do BTS, ganha topo de charts com música tema do torneio

Espero que chegue o dia em que eu possa me olhar de uma perspectiva de terceira pessoa e me dar esse tipo de reconhecimento. Eu saberei que sou esse tipo de estrela pop assim que puder fazer isso”

Em outra parte da entrevista, Jungkook também falou sobre como 'Seven' surgiu e o processo de lançá-lo ao mundo. “[A música] também não foi algo que planejei com antecedência – o produtor Bang Si-hyuk tocou-a para mim, e foi tão bom que eu disse: 'Oh, definitivamente tenho que fazer essa'”, disse ele.