Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber e Post Malone: O que tatuagens dizem sobre o estilo de vida dos cantores?

Artistas, que se apresentaram no Rio de Janeiro no fim de semana, chamam a atenção pelas mais de 60 tatuagens espalhadas pelo corpo

Emanuela Lemes (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 06/09/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber (Foto: Joseph Okpako / Getty Images) e Post Malone (Foto: Divulgação / I Hate Flash)
Justin Bieber (Foto: Joseph Okpako / Getty Images) e Post Malone (Foto: Divulgação / I Hate Flash)

Conhecidos pelos inúmeros hits e as obras de arte espalhadas pelo corpo, Justin Bieber Post Malone compartilham o mesmo holofote nos palcos, mas apesar dos gêneros musicais distintos, os astros da geração possuem estilos de vida e reflexões similares.

Ambos marcaram presença neste último fim de semana em apresentações eletrizantes no Rio de Janeiro e, sem dúvidas, os rabiscos que cercam braços, peito e pernas de cada um também foram destaque e geraram curiosidade no público. Confira abaixo as simbologias marcadas no corpo de Justin Bieber Post Malone:

+++LEIA MAIS: Justin Bieber no Brasil: Relembre polêmicas do cantor [LISTA]


A fé inabalável de Justin Bieber

Quando o assunto é tatuagem e estilo, Justin Bieber é uma das principais referências da geração mais nova. Em entrevistas, o artista já revelou alguns detalhes sobre alguns desenhos, que evidenciam a fé cristã do artista e também homenageiam pessoas relevantes para a sua história, incluindo a ex-namorada, Selena Gomez.

Para a versão americana da GQ em 2018, Bieber revelou que até tentou borrar a tatuagem de Gomez, porém não deu certo. “Então, eu meio que tentei cobrir o rosto dela com uma sombra, mas as pessoas ainda sabem dessa tatuagem”.

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber: 80 quilos de gelo e outros pedidos para seu camarim no Brasil

Justin Bieber e suas tatuagens

O cantor coleciona uma série de citações religiosas em seu corpo, incluindo uma cruz centralizada em seu peito, o retrato de Jesus na perna e "Son of God", que aparece logo acima do umbigo, que em português significa "Filho de Deus".

Nas costas, o astro tem uma citação do Salmos 119:105 da Bíblia, que em tradução para o português significa: “A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.”

+++ LEIA MAIS: As 5 melhores músicas de Justice, novo disco de Justin Bieber: de 'Hold On' a 'Somebody'


A esperança em meio ao caos de Post Malone

Com apenas 27 anos, Austin Richard Post possui o triplo da idade quando o número se trata de tatuagens. Apesar de ter Justin Bieber como inspiração e exemplo para rabiscar pelo corpo todo, o artista norte-americano já contou que das 80 tatuagens, grande parte delas foram feitas sem um significado específico.

+++ LEIA MAIS: Post Malone: uma noite em Roma com lado acústico do rapper

Enquanto Justin Bieber leva a vida religiosa a público, falando sempre que possível sobre sua fé, Post Malone prefere carregar simbologias antigas, como espadas para baixo e arame farpado, e sair de cena quando abordado o assunto de religião. No entanto, já revelou que é cristão ortodoxo, marcando sua fé em inúmeros desenhos, inclusive com a cruz de Lorraine no céu da boca.

Entre os desenhos com significados singulares, Post Malone tatuou o rosto de seis ídolos musicais que já faleceram nas juntas dos dedos, como George Harrison, John Lennon, Kurt Cobain e Elvis Presley. Em outras partes do corpo, ele tatuou também outras figuras queridas da música, como o próprio Lil Peep e Bob Marley.

A tatuagem mais curiosa é a imagem colorida do desenho da DisneyBela e a Fera (1991). Em entrevistas, o cantor contou que a fez para se lembrar de sua beleza interior, após ser descartado por uma garota, que, segundo o mesmo, o rejeitou por achá-lo feio demais.

+++ LEIA MAIS: Post Malone doa 10 mil pares de Crocs para profissionais de saúde