Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber revela paralisia facial e pede apoio dos fãs: 'Obrigado por serem pacientes comigo'

Justin Bieber falou novamente sobre os cancelamentos dos próximos shows da Justice World Tour e revelou paralisia facial

Redação Publicado em 10/06/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber em trecho do documentário Justin Bieber: Next Chapter (foto: Reprodução)
Justin Bieber em trecho do documentário Justin Bieber: Next Chapter (foto: Reprodução)

Justin Bieber falou novamente sobre saúde nas redes sociais ao revelar que está com uma síndrome chamada Ramsay Hunt, a qual causa paralisia facial por conta infecção do nervo facial e auditivo. Nesta sexta, 10, o cantor canadense se explicou para os fãs sobre os cancelamentos das datas da Justice World Tour.

"Oi, gente. Justin aqui. Só queria atualizar vocês sobre o que está rolando [comigo]. Obviamente, como vocês conseguem ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada Ramsay Hunt. É esse vírus que ataca os nervos das minhas orelhas e rosto. Isso causou uma paralisia em minha face," disse em vídeo no Instagram. (via Caras)

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber quer normalizar uso de maconha; entenda

Bieber completou: "Como podem ver, esse meu olho não está piscando, eu não consigo sorrir desse lado do meu rosto, essa narina não mexe… então esse lado todo do meu rosto está paralisado. Então, para aqueles que estão frustrados pelos cancelamentos dos próximos shows, eu só estou fisicamente, obviamente, não capaz de realizá-los. Isso é bem sério, como vocês podem ver."

"Eu gostaria que esse não fosse o caso, mas claramente meu corpo está dizendo que eu preciso ir mais devagar e eu espero que vocês entendam," explicou. "Irei usar esse tempo apenas para descansar e relaxar, para voltar a ficar 100% e então poder fazer o que nasci para fazer, mas por enquanto, não dá."

+++ LEIA MAIS:  Justin Bieber copia Johnny Cash e faz show em presídio dos EUA

Bieber finalizou vídeo agradecendo aos fãs pelo apoio: "Vou descansar para que consiga recuperar meu rosto e voltar a ser como deveria. Eu amo vocês, obrigado por serem pacientes comigo, vou melhorar e estou fazendo todos os exercícios especiais para que meu rosto volte ao normal… vai voltar, só leva um tempo e não sabemos quanto será, mas ficará tudo bem. Tenho esperança, confio em Deus e que tudo isso é por um motivo. Não tenho certeza de qual é, no momento, mas enquanto isso descansarei. E eu amo vocês. Paz."


Justin Bieber adia shows por motivo de saúde: 'Fiz tudo para melhorar'

Essa não foi a primeira vez que Bieber falou sobre saúde nesta semana. Na última terça, 7, cantor teve piora no quadro de saúde com a doença de Lyme, infecção transmitida por carrapatos diagnosticada no cantor em 2020.

+++ LEIA MAIS: As 5 melhores músicas de Justice, novo disco de Justin Bieber: de 'Hold On' a 'Somebody'

"Não acredito que falarei isso. Já fiz tudo para melhorar, mas a minha doença piora. Meu coração se quebra ao saber como preciso adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos meus fãs, amo muito vocês e vou descansar e ficar bem," escreveu Bieber na publicação.