Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Lançamento

Justin Timberlake lança single de retorno e anuncia novo álbum

'Everything I Thought It Was' será o primeiro trabalho do cantor desde 2018, quando se afastou da carreira musical

Bruna Maleh

por Bruna Maleh

bru.maleh@gmail.com

Publicado em 25/01/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake (Foto: Larry Busacca / Equipe)
Justin Timberlake (Foto: Larry Busacca / Equipe)

Justin Timberlake lançou o seu novo single, 'Selfish', e anunciou o seu novo álbum, 'Everything I Thought It Was'. As produções marcam o retorno da carreira do cantor, que esteve afastado do meio musical desde 2018. O projeto conta com músicas escritas por Timberlake e parcerias com compositores que trabalharam ao lado de grandes artistas como Taylor Swift, Maroon 5 e Harry Styles.

O álbum completo tem data de lançamento prevista para dia 15 de março de 2024 e conta contagem regressiva no Spotify, além disso, já esta disponivel para pre-save.

'Selfish' apresenta letras: "Então, se eu ficar com ciúmes, não posso evitar / Eu quero cada pedacinho de você, acho que sou egoísta / É ruim para o meu mental, mas não posso lutar contra isso, quando / Você está parecendo, mas não pode escondê-lo, não" conta a música.

O clipe de Selfish foi dirigido por Bradley Calder, e mostra Timberlake entrando por uma pequena porta em um palco, no qual ele aparece como um gigante lutando para atender um telefone vermelho na parede.

Justin recentemente fez sua estreia ao vivo em 'Selfish' em seu show em 19 de janeiro no Orpheum Theatre, em sua cidade natal, Memphis. Após o show, o cantor divulgou o trailer de seu novo videoclipe em seu perfil no Instagram.