Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Sem arrependimentos

Justin Timberlake manda indireta para Britney Spears após elogios da ex: 'não quero pedir desculpas a absolutamente ninguém'

Britney Spears elogiou novos singles de Justin Timberlake, mas apagou publicação após o ex-namorado afirmar que não queria "pedir desculpas a absolutamente ninguém"

Redação Publicado em 02/02/2024, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images) | Justin Timberlake (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Britney Spears (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images) | Justin Timberlake (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Após elogiar novas músicas de Justin Timberlake e pedir desculpa "por algumas das coisas" que escreveu em seu livro de memórias, Britney Spears parece ter recebido uma resposta menos positiva do ex-namorado. 

+++LEIA MAIS: Britney Spears elogia novo single de Justin Timberlake: 'Apaixonada'

Durante show em celebração ao seu aniversário de 43 anos, nesta quarta-feira, 31, Timberlake introduziu a música "Cry Me A River" dizendo: "Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para pedir desculpas a absolutamente ninguém".

Não ficou claro se o cantor estava se referindo a Spears, com quem manteve um relacionamento entre 1999 e 2002. O videoclipe da faixa é protagonizado por uma atriz loira, semelhante à Britney, enquanto a letra cantada por Justin fala sobre traição.

Em publicação no Instagram, feita nesta quinta-feira, 1º, a cantora voltou a mandar indiretas: "Alguém me disse que estão falando merda de mim pelas ruas!!! Você quer trazer para a mesa ou vai para casa chorar para sua mãe, como fez da última vez??? Eu não sinto muito!!!"

+++LEIA MAIS: Justin Timberlake diz para Britney Spears parar de 'lembrar de coisas do passado'

Ela já havia descrito o vídeo como "uma mulher que se parece comigo o trai e ele anda triste na chuva". Spears ainda afirmou que a mídia a caracterizou como uma "prostituta que partiu o coração do menino de ouro da América”, quando estava “em coma na Louisiana” tentando consertar seu coração partido, enquanto Timberlake estava “correndo feliz por Hollywood”.

Existe a possibilidade de Justin ter se referido a Janet Jackson. Os dois subiram juntos ao palco no show do Super Bowl de 2004, e o cantor expôs os seios dela ao vivo. O show foi feito no aniversário de 20 anos do incidente.