Kanye West comenta divórcio com Kim Kardashian: 'Quero que fiquemos juntos'

Rapper comenta divórcio com Kardashian: "Ainda é minha esposa"

Redação Publicado em 05/11/2021, às 16h00

None
Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images)

O rapper Kanye West, agora reconhecido legalmente como Ye, falou sobre o divórcio com Kim Kardashian em uma entrevista ao Drink Champs, da Revolt TV, via E! Online, referindo-se a ela como "esposa." 

"Minha esposa - porque ela ainda é minha esposa - não há papelada," disse sobre Kardashian, quem pediu o divórcio do artista em fevereiro. No entanto, os dois continuam próximos - Kim esteve presente nas audições de Donda, décimo disco de estúdio do rapper. Os eventos aconteceram agosto. 

+++LEIA MAIS: Kanye West recria casamento com Kim Kardashian em apresentação de Donda; veja

O músico também demonstrou apoio a Kim Kardashian como apresentadora no famoso programa Saturday Night Live no último mês. Na entrevista, Ye falou sobre o episódio protagonizado por ela, isso porque, na aparição, ela brincou sobre a questão do divórcio, dizendo que o fim do casamento aconteceu por conta da "personalidade" de West

"Eu nunca vi os papéis, nós nem mesmo estamos divorciados. Isso não é brincadeira para mim. Meus filhos querem que seus pais fiquem juntos. Eu quero que a gente fique junto," declarou o rapper. 

+++ LEIA MAIS: Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West, segundo site

Após 6 anos e meio de casamento, relatos divulgados em março deste ano afirmaram que o casal havia se divorciado, porque os dois não teriam encontrado uma "maneira de fazer o casamento funcionar". Segundo a Cosmopolitan, embora não haja drama entre eles, Kim o enxerga indisposto a se comprometer.


Evento de Donda

Na audição de Donda, inclusive, os dois recriaram a cena do casamento para o evento do álbum. O rapper construiu uma réplica de sua casa de infância, onde foi ambientada grande parte da apresentação. Ao final da noite, o artista surpreendeu os fãs, quando na música de despedida, o músico foi saudado por uma noiva com o rosto escondido por um véu.

+++LEIA MAIS: Casamento de Kim Kardashian e Kanye West terminou porque rapper não queria se comprometer

Apesar de separados, KimKardashian demonstrou apoio ao lançamento de 2021 de Kanye West, Donda. Veja o momento do casamento recriado por Kim Kardashian e Kanye West: