Kanye West: Criança de 11 anos surpreende ao tocar em Donda; entenda

Menina de 11 anos, Zen Micheline Hung participou do disco de Kanye West, Donda - e fez um incrível solo de piano

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/09/2021, às 17h57

None
Kanye West (Foto: Dimitrios Kambouris/Equipe)

Donda (2021), décimo disco de estúdio de Kanye West, foi lançado no final de agosto deste ano após diversos atrasos. O tão aguardado álbum conta com colaborações de diversos músicos conhecidos, como Jay-Z, Kid Cudi e The Weeknd - e tem uma participação inusitada: Zen Micheline Hung. 

Curiosamente, Zen Micheline Hung, aluna da sexta série de uma escola pública em Nova York, participou de Donda- e é responsável pelo incrível solo de piano de “Come to Life,” 22ª música do disco. 

+++LEIA MAIS: Kanye West recria casamento com Kim Kardashian em apresentação de Donda; veja

A informação foi divulgada pelo Kaufman Music Center de Nova York, que publicou: "Quão legal é isso? Zen Micheline Hung, do 6º ano, aluna da #SpecialMusicSchool, nossa escola pública K-12 em Nova York que ensina música como matéria básica, toca piano em uma canção chamada 'Come to Life' no novo álbum de Kanye West, Donda!”

A menina de 11 anos impressiona com seu solo de piano, o qual aparece na metade da canção, aos dois minutos e 45 segundos, e continua até o final. Confira Zen Micheline Hung (menina na extrema direita) em foto com West

+++LEIA MAIS: Por que Kanye West quase cortou colaboração com Chance The Rapper em 'Ultralight Beam'?

Tudo 

Tudo sobre Donda

Feito em homenagem à mãe, Donda West, Donda(2021) foi lançado em agosto de 2021 após diversos atrasos, e é o décimo álbum de estúdio de Kanye West. O tão aguardado disco tem 27 faixas e colaborações de diversos artistas, como The Weeknd, Jay-Z, Travis Scott, Kid Cudi e mais.