Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Polêmica

Kanye West critica Nicki Minaj e se coloca ao lado de Jesus e Hitler em discurso

Kanye West discursou em evento para promover o novo álbum, 'Vultures' — que deveria ter sido lançado nesta sexta-feira, 15

Redação Publicado em 15/12/2023, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Foto: Ronald Martinez/Getty Images)
Kanye West (Foto: Ronald Martinez/Getty Images)

Na noite desta quinta-feira, 14, Kanye West se reuniu com algumas pessoas em Las Vegas e fez discurso carregado de raiva. Além de afirmar que não apoiaria marcas com as quais já trabalhou, como a Gap, e o ex-presidente Donald Trump, o rapper parece ter se comparado a Jesus e a Hitler ao dizer: "Jesus Cristo, Hitler, Ye! Patrocinem isso".

+++LEIA MAIS: Kanye West usa capuz semelhante ao da Ku Klux Klan em listening party

West ainda criticou Nicki Minaj por não permitir o lançamento da faixa "New Body". Os dois, que já colaboraram em "Monster", gravaram a música em 2018, e Kanye pretendia incluí-la no Vultures. O álbum deveria ser lançado hoje, mas isso não aconteceu.

Ye, como o músico também é conhecido, disse no evento de promoção do disco: "Eu fiz aquela garota reescrever o verso três vezes para 'Monster'. Apoiei a carreira dela. Então não sei o que está acontecendo".

Em live no Instagram, Minaj explicou que "o trem já saiu da estação" e ainda argumentou: "Como eu poderia lançar uma música que foi vazada há três anos?"