Kanye West disponibilizou vacina contra Covid-19 em audição de Donda; entenda

Na segunda audição do disco Donda, Kanye West ofereceu vacinas para os presentes

Redação Publicado em 06/08/2021, às 12h01

None
Kanye West (Foto: Robin Marchant/Getty Images for Ralph Lauren)

Nesta quinta, 5, Kanye West fez uma segunda audição do décimo disco da carreira, Donda, acompanhado de fãs e convidados. Na ocasião, o rapper disponibilizou vacinas contra covid-19.

Desta vez, a reunião pré-lançamento do disco aconteceu no Estádio Mercedez Bens, em Atlanta, nos Estados Unidos, onde o rapper se isolou anteriormente para finalizar o álbum. Nas redes sociais, a arena anunciou que os fãs poderiam se vacinar contra a covid-19 com a Pfizer quando chegassem ao local.

+++LEIA MAIS: Tudo o que Kanye West falou sobre Donda: lançamento, detalhes e mais [LISTA]

O comunicado oficial publicado no Twitter dizia: "Estamos oferecendo vacinas da Pfizer aos fãs que vão à audição de hoje à noite." Veja:

Não há informações sobre a quantidade de presentes na segunda audição de Donda. No entanto, vale lembrar que o primeiro evento de promoção do disco, realizado no dia 22 de julho, reuniu cerca de 40 mil pessoas.

+++LEIA MAIS: 'Nem na minha casa, nem na dele', diz Paul McCartney diz sobre encontro com Kanye West

Dondafoi anunciado para ser lançado ainda em julho. Sem muitas explicações, o lançamento do álbum foi adiado para esta sexta, 6 de agosto. Contudo, o disco ainda não chegou às plataformas digitais.

Segundo a Variety, o décimo projeto do rapper deve chegar nesta sexta, portanto, vale ficar atento às plataformas digitais caso o cenário mude até o fim do dia. Durante a audição, Kanye West revelou quais são as parcerias para o novo disco: Jay-Z, Pop Smoke, Travis Scott, Pusha T, Baby Keem, Lil Baby, Lil Durk e mais.

+++LEIA MAIS: Jay-Z processa fotógrafo do disco de estreia por uso indevido de imagem; entenda


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS