Kanye West é acusado de mandar engenheiro 'encontrar Deus' após demiti-lo; entenda

Segundo vazamento de DJ, engenheiro teria sido demitido após se atrasar duas horas para o trabalho

Redação Publicado em 08/09/2021, às 10h50

None
Kanye West (Foto: Dimitrios Kambouris/Equipe)

Kanye West teria mandado engenheiro de Donda, décimo disco de estúdio do rapper, a "encontrar Deus" após demiti-lo por se atrasar, segundo informações do NME.  Essa não é a primeira polêmica do LP: o cantor foi criticado por fazer parcerias com Marilyn Manson e DaBaby, acusados de violência contra mulher e homofobia, respectivamente.

DJ Akademiks compartilhou uma captura de tela na última terça, 7, a qual mostra uma suposta troca entre West e um engenheiro desconhecido. Akademiks disse como a conversa vazou depois após o iCloud do engenheiro ter sofrido ataque de hackers. O rapper não se pronunciou até o momento.

+++LEIA MAIS: Donda: Confira lista completa de créditos do disco de Kanye West: Jay-Z, The Weeknd e mais [LISTA]

As mensagens começam com uma mensagem de texto de Kanye West para o engenheiro às 9h34: "Bom dia. Vamos trabalhar." Aproximadamente duas horas se passam sem uma resposta, e o dono de The Life of Pablo (2016) teria escrito: "Você está demitido. Vá para sua casa."

O suposto engenheiro responde: "Realmente sinto muito. Não tenho desculpa. Defini um alarme para as 7h30. Por alguma razão, meu telefone não me alertou. Acordei às 11h08 com ligações perdidas e me vesti o mais rápido possível. Lou estava a caminho e acabaram de chegar. Não liguei de volta porque estava em pânico tentando encontrar uma carona. Sei como isso é inaceitável. Sinto muito."

+++LEIA MAIS: Drake aumenta rixa com Kanye West e vaza faixa deletada de Donda, 'Life of the Party'

Para encerrar a conversa, Kanye West teria afirmado: "Pare de mandar mensagens. Vá procurar Deus."

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por DJ Akademiks (@akademiks)


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!