Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West é 'problemático,' diz Trump após convite para ser vice em chapa presidencial

Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, tem planos de concorrer novamente em 2024, mas sem Kanye West

Redação Publicado em 28/11/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donald Trump e Kanye West (Foto: Getty Images)
Donald Trump e Kanye West (Foto: Getty Images)

Kanye West e Donald Trump se encontraram para jantar em Mar-a-Lago - na Flórida, Estados Unidos - mas conversas sobre a chapa presidencial proposta pelo rapper parecem não ter avançado como ele gostaria.

O ex-presidente norte-americano pretende concorrer em 2024, mas sem Ye - que buscava convidá-lo a integrar sua própria chapa como vice. Na Truth Social, rede social criada como alternativa ao Twitter por conservadores, Trump afirmou o que pensou sobre o encontro:

+++ LEIA MAIS: Adidas investiga se Kanye West exibiu pornografia a funcionários

"Ajudei um homem seriamente problemático, que por acaso é negro, que dizimou os próprios negócios e, virtualmente, todo o resto. Ele sempre foi bom comigo. Ao aceitar seu pedido para nos encontrarmos no Mar-a-Lago, sozinhos, eu poderia dar os conselhos necessários. Mas ele apareceu com três pessoas, das quais duas eu não conheço, e a outra é uma pessoa que não vejo há anos. Falei para ele não concorrer, uma perda total de tempo, ele não consegue ganhar," escreveu (via NME).

O supremacista branco Nick Guentes era um dos convidados de West, que afirmou se tratar de um trumpista leal, além de ressaltar que Trump teria se impressionado muito com o convidado - apesar de não o conhecer. 

+++ LEIA MAIS: Kanye West perde US$ 2 bilhões em um dia após falas antissemitas: 'Ainda estou vivo'

No Twitter, Kanye mencionou o encontro com o ex-presidente e lamentou suposto atraso: "Primeira vez em Mar-a-Lago. Chuva e trânsito. Não acredito que deixei o Presidente Trump esperando."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!