Kanye West exige pedido de desculpas de Billie Eilish após suposta indireta a Travis Scott; entenda

Kanye "Ye"West acredita que Billie Eilish criticou Travis Scott por tragédia no Astroworld - e quer cancelar show do Coachella, caso a cantora não se desculpe

Redação Publicado em 11/02/2022, às 10h59

None
Kanye West (Foto: Brad Barket/Getty Images for Fast Company), Billie Eilish (Foto: Emma McIntyre/Getty Images) e Travis Scott (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Kanye "Ye" West pediu para Billie Eilish se desculpar com o rapper Travis Scott após a cantora fazer uma suposta crítica indireta à tragédia do festival Astroworld, a qual deixou 10 mortos e cerca de 300 feridos. (Via Portal Popline)

No dia 10 de fevereiro, Ye compartilhou no Instagram uma publicação do perfil RapSeaTV, a qual dizia: "Billie Eilish insulta Travis Scott em seu show após para apresentação para dar um inalador para fã: 'Eu espero as pessoas ficarem bem até continuar'."

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish sente saudade de mosh pits em seus shows: ‘Uma vez criei sete’

Na legenda do post, Ye afirmou que precisa do pedido de desculpas de Eilish para se apresentar no Coachella, festival no qual será headliner e planeja convidar Scott ao palco.

“Vamos, Billie, nós te amamos. Por favor, peça desculpas ao Trav e às famílias das pessoas que perderam suas vidas. Ninguém pretendia que isso acontecesse. Trav não tinha ideia do que estava acontecendo quando estava no palco e ficou muito magoado com o que aconteceu.”

+++LEIA MAIS: Travis Scott, Drake, Apple e Live Nation encaram processo de US$ 2 bilhões após Festival Astroworld

Ye continuou: "Sim, Trav vai estar comigo no Coachella, mas, agora, preciso que Billie se desculpe antes de fazer minha apresentação."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ye (@kanyewest)

 

Em resposta ao rapper, Elish comentou: "Literalmente nunca falei nada sobre Travis. Eu só estava tentando ajudar um fã.”

+++ LEIA MAIS: Austrália proíbe entrada de Kanye West enquanto cantor não se vacinar

Billie Eilish ajuda fã em show

Billie Eilish interrompeu o próprio show para ajudar uma fã com dificuldade de respirar. O incidente aconteceu durante a passagem da turnê Happier Than Ever em Atlanta, Estados Unidos, no dia 5 de fevereiro.

Segundo o E! News, a cantora também disse para o público: "Está tudo bem, deem um tempo a ela, não tumultuem [...] Espero que as pessoas fiquem bem até eu continuar [o show].”

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish: 4 curiosidades sobre a icônica cantora; sinestesia, Finneas e mais [LISTA]