Kanye West pede desculpa a Soulja Boy após cortar parceria de Donda; entenda

Anteriormente, Kanye West e Soulja Boy trocaram alfinetadas por causa da parceria que ficou fora do disco Donda (2021)

Julia Harumi Morita Publicado em 11/11/2021, às 09h00

None
Kanye West (Foto: Dimitrios Kambouris/Equipe) | Soulja Boy em 2017 (Foto: Paul A. Hebert/Invision/AP)

Ye, conhecido anteriormente como Kanye West, usou as redes sociais para pedir desculpas a Soulja Boy após cortar uma parceria com o rapper do disco Donda, lançado em agosto de 2021. (Via NME)

Em uma publicação no Instagram, Ye compartilhou uma conversa com Soulja Boy, na qual dizia: "Te amo, irmão. Eu deveria ter contado que não iria usar seu verso." Soulja Boy respondeu: "Também te amo, irmão. Isso é tudo que queria."

+++ LEIA MAIS: Kanye West quer fim de rixa com Drake: ‘Peço para se juntar a mim no palco’

Entenda a briga de Soulja Boy e Ye

Quando Donda foi lançado, Soulja Boy logo notou que não estava no disco. Ye afirmou em um publicação no Instagram que o álbum foi divulgado pela Universal sem a autorização dele e a música "Jail pt 2" tinha sido bloqueada.

Contudo, Soulja Boy chamou Ye de "covarde" e, em entrevista ao TMZ, disse: "Você sabe, com certeza que Kanye não vai deixar ninguém lançar seu álbum sem sua permissão. Apenas diga que você fod** tudo e me deixou fora do disco."

+++ LEIA MAIS: Kanye West comenta divórcio com Kim Kardashian: 'Quero que fiquemos juntos'

Apesar do desabafo, Soulja Boy afirmou estar aberto para trabalhar com Ye novamente. Porém, os conflitos aumentaram quando Ye chamou os versos do colega de "lixo" durante uma entrevista ao podcast Revolt's Drink Champs. Em uma live, Souja Boy respondeu e descreveu Donda como um "lixo."