Kanye West pede para Kim Kardashian 'voltar correndo' para ele durante show; entenda

O pedido foi feito por Kanye "Ye" West durante o show beneficente Free Larry Hoover, o qual contava com Kim Kardashian na plateia

Redação Publicado em 10/12/2021, às 12h10

None
Kanye West (Foto: Brad Barket/Getty Images for Fast Company)

Kanye "Ye" West pediu para Kim Kardashian "voltar correndo" para ele durante o show beneficente Free Larry Hoover, realizado na última quinta, 9, em Los Angeles, Estados Unidos, e contava com a socialite na plateia. (Via O Globo)

Ye mudou a letra da música "Runaway," do disco My Beautiful Dark Twisted Fantasy (2010), e cantou repetidamente a frase "Eu preciso que você volte correndo direto para mim." Em seguida, o rapper disse: "Mais especificamente, Kimberly."

+++ LEIA MAIS: Como Drake e Kanye West fizeram as pazes? J. Prince responde

Organizado pelo próprio Ye, o show foi o primeiro de Kanye West como atração principal em cinco anos. A apresentação buscou aumentar a conscientização e apoio para o cofundador do Gangster Disciples, Larry Hoover, condenado a seis sentenças de prisão perpétua — decisão considerada controversa por muitos.

Kim e Ye

Esta não foi a primeira vez que Ye falou sobre reatar a relação com Kardashian, de quem se separou informalmente - sem papéis assinados - em meados de 2021. Os dois estavam casados há 6 anos e meio, e tiveram quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm West.

+++LEIA MAIS: Kanye West quer fim de rixa com Drake: ‘Peço para se juntar a mim no palco’

Anteriormente, Ye chegou a recriar o casamento dele com a empresária durante uma apresentação de Donda, além de confessar: "Fiz coisas inaceitáveis como marido, mas preciso voltar para casa."