Kanye West quer fim de rixa com Drake: ‘Peço para se juntar a mim no palco’

Em vídeo publicado pelo empresário J Prince, Kanye West mostra o desejo de acabar com a rixa entre ele e o rapper Drake

Redação Publicado em 09/11/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h13

None
Os rappers Kanye West e Drake (Foto: AP)

Após diversos ataques e alfinetadas, Kanye West está pronto para dar fim à rixa entre ele e Drake. Em vídeo compartilhado na segunda, 8 de novembro, pelo empresário J Prince nas redes sociais, o rapper fala em colocar para “descansar” a rivalidade entre os astros.

Conforme noticiado pela People, Kanye West faz uma oferta de paz no vídeo: convidou o cantor de “God’s Plan” para se juntar a ele em um show e apresentar “os dois maiores álbuns do ano”. Vale lembrar que, em 2021, West lançou Donda enquanto Drake estreou Certified Lover Boy - trabalhos que serviram para aumentar a rixa entre os artistas.

+++LEIA MAIS: Drake aumenta rixa com Kanye West e vaza faixa deletada de Donda, 'Life of the Party'

Na publicação, Kanye West afirma: "Estou fazendo este vídeo para abordar o constante vai e vem entre mim e Drake. Tanto eu quanto o Drake atiramos um no outro e é hora de colocar [a rivalidade] para descansar."

Em seguida, West faz o convite da apresentação para Drake: "Estou pedindo a Drake em 7 de dezembro para se juntar a mim no palco como um convidado especial para compartilhar os dois maiores álbuns do ano ao vivo em Los Angeles com o objetivo final de libertar Larry Hoover."

+++ LEIA MAIS: Fãs de Drake vandalizam casa de infância de Kanye West; entenda

Em outubro, o empresário J. Prince revelou que Drake e Kanye West estariam reunindo forças para libertar Larry Hoover da prisão. Condenado a seis sentenças de prisão perpétua — decisão considerada controversa por muitos — Hoover é o co-fundador da gangue de rua Chicago Gangster Disciples.

Rivalidade entre Drake e Kanye West

Inicialmente amigos, os rappers viram a relação profissional e pessoal se dissolver ao longo dos anos. Conforme lembrou a revista People, eles se envolveram em uma polêmica com o suposto envolvimento de West no vazamento de 2018 de que Drake tem um filho - Adonis, agora com três anos.

+++LEIA MAIS: Drake e Kanye West lançam parcerias com artistas acusados de agressão sexual

Ainda, os rumores de que Drake teria se envolvido romanticamente com Kim Kardashian, atualmente ex-esposa de West, também abalou a relação entre os músicos. Com o lançamento de Donda e Certified Lover Boy, a rivalidade voltou à tona com diversas alfinetadas e possíveis referências em faixas dos discos.