Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West rebate críticas por vender roupas em sacos de lixo: 'Sou inovador'

Peças da coleção Yeezy Gap ficam em sacos de lixo e vendedores não ajudam clientes a encontrar tamanho certo

Dimitrius Vlahos Publicado em 18/08/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coleção Yeezy GAP (Foto: Reprodução / Twitter), Kanye West (Foto: Getty Images)
Coleção Yeezy GAP (Foto: Reprodução / Twitter), Kanye West (Foto: Getty Images)

Coleção de roupas de Kanye 'Ye' West gerou polêmica pela apresentação as peças nas lojas. Conforme relatado por clientes nas redes sociais, não há cabides e araras, as camisetas e moletons ficam em sacos de lixo.

Vendedores das lojas foram instruídos a não auxiliarem compradores a encontrar tamanho certo, pois Kanye teria planejado a exibição desta forma (via Extra). O rapper rebateu críticas à nova coleção em entrevista à Fox News.

+++LEIA MAIS: Kanye West é processado após supostamente não pagar taxas por cancelar apresentação no Coachella

"Eu sou um inovador e não estou aqui para me desculpar pelas minhas ideias. Isso é exatamente o que a mídia quer, que peçamos desculpas pelas ideias que não estejam de acordo com como querem que nós pensemos," argumentou.

Os preços das peças variam de R$ 250 a R$ 2100. São vendidas camisetas, moletons, cintos e outros itens com tons escuros.

+++ LEIA MAIS: Kanye West utiliza voz de Kim Kardashian no disco Donda 2; entenda

"O vendedor disse que Ye ficou bravo quando viu as peças no cabide e é assim que ele quer que seja vendido. Os vendedores não podem nos ajudar a encontrar o nosso tamanho também, você é quem precisa cavar," afirmou cliente no Twitter sobre experiência em uma loja.