Kanye West recria casamento com Kim Kardashian em apresentação de Donda; veja

Em nova audição de Donda, décimo disco do rapper, Kanye West recria casamento em cena teatral

Redação Publicado em 27/08/2021, às 09h50

None
Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images)

O rapper Kanye West realizou mais uma audição do décimo disco da carreira, Donda, com transmissão oficial pela Apple Music. Nesta quinta, 26, um grandioso evento aconteceu no Soldier Field, em Chicago. A noite causou muito alvoroço e um dos motivos é porque o artista recriou o casamento com Kim Kardashian durante a apresentação. 

Para o evento, o rapper construiu uma réplica de sua casa de infância, onde foi ambientada grande parte da apresentação. Ao final da noite, o artista surpreendeu os fãs, quando na música de despedida, Kanye West  foi saudado por uma noiva com o rosto escondido por um véu.

+++ LEIA MAIS: Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West, segundo site

Nas redes sociais, os perfis presumiram ser sua ex-esposa, Kim Kardashian, ou uma sósia. De acordo com informações do TMZ, a misteriosa noiva era, de fato, a própria Kim. As informações, segundo fontes, relatam que ela concordou em participar  do evento como uma demonstração de apoio.

Pouco depois do divórcio, os dois recriaram a cena do casamento na apresentação do álbum. Apesar de separados, KimKardashian vem demonstrando apoio ao novo lançamento de Kanye West, Donda, que foi originalmente programado para julho de 2021 - e sofreu vários adiamentos até agora.

+++LEIA MAIS: Casamento de Kim Kardashian e Kanye West terminou porque rapper não queria se comprometer

Veja:

Após 6 anos e meio de casamento, relatos divulgados em março deste ano afirmaram que KimKardashian e Kanye West haviam se divorciado, porque os dois não teriam encontrado uma "maneira de fazer o casamento funcionar". Segundo a Cosmopolitan, embora não haja drama entre eles, Kim o enxerga indisposto a se comprometer.

+++LEIA MAIS: Tudo o que Kanye West falou sobre Donda: lançamento, detalhes e mais [LISTA]

A noite desta quinta, 26, marcou a terceira audição oficial de Donda, a qual, foi bastante polêmica. Para o evento, Kanye West trouxe Marilyn Manson e DaBaby; o primeiro está sendo acusado por diversas mulheres por agressão sexual enquanto o segundo fez, recentemente, uma série de falas homofóbicas.


Donda

Mesmo com as três audições, Donda segue sem chegar às plataformas digitais. Kanye West postergou o lançamento do décimo disco originalmente programado para julho de 2020, e mais tarde, para 23 de julho de 2021. 

+++LEIA MAIS: Por que Kanye West quase cortou colaboração com Chance The Rapper em 'Ultralight Beam'?

Após não ser lançado em  23 de julho de 2021, Dondaganhou uma nova data: 6 de agosto de 2021. Novamente, o álbum sucessor de Jesus is King (2019) não chegou às plataformas digitais e segue sem ser lançado. 

Agora, após uma série de adiamentos e antes de o álbum ser lançado, Kanye West vendeu um dispositivo chamado Donda Stem Player em que os fãs podem customizar as músicas do disco.

+++LEIA MAIS: Kanye West assina petição para mudar de nome; entenda


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!