Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry promete disco e turnê mundial 'em breve'

Após residência em Las Vegas, Katy Perry deve trabalhar em novas músicas

Dimitrius Vlahos Publicado em 14/09/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)
Katy Perry (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)

Katy Perry planeja músicas inéditas. A cantora norte-americana está fazendo residência em Las Vegas (Estados Unidos), mas mira novos projetos - incluindo uma turnê mundial que deve passar pela América do Sul.

Em entrevista no programa The Drew Barrymore Show, Katy comparou sua personalidade na "vida real" e nos palcos, e ressaltou como se apresentar é uma das partes favoritas do trabalho. 

+++ LEIA MAIS: Guitarrista de Katy Perry e Juliette: semelhança com a cantora brasileira chama a atenção dos fãs

"Obviamente, há uma persona para o palco. Eu guardo muito da minha energia para o palco, levar isso ao máximo. Realmente adoro esse show que faço. É o meu preferido, o que me traz mais alegria," explicou sobre a residência.

Katy, então, revelou planos de trabalhar no sucessor de Smile (2020): "Provavelmente farei outro disco em breve, escrever durante a turnê mundial, que será ótima. Mesmo fora dos palcos, sou mais como uma mulher de negócios. Não falo muito, sou observadora. Realmente guardo minha energia  para quando preciso."

+++ LEIA MAIS: Como meme da Taylor Swift inspirou Thor: Amor e Trovão?

O último projeto da artista foi o primeiro desde o disco de estreia, One of the Boys(2008), a não chegar ao topo das paradas, conforme apontado pela Billboard. Smile traz os singles "Daisies," "Smile" e "Not the End of the World," nunca tocados ao vivo no Brasil, pois a última passagem de Katy Perry pelo país aconteceu em 2018.