Katy Perry responde sobre não ter Grammys: 'Números são números'

Apesar de 13 nomeações, a cantora Katy Perry nunca levou uma estatueta para casa

Redação Publicado em 29/09/2021, às 17h34

None
Katy Perry (Foto: Daniel Pockett/Getty Images)

Apesar de 13 indicações ao Grammy Awards e de uma série de hits memoráveis na carreira como "Last Friday Night (T.G.I.F.)", "Dark Horse" e muitos outros, a cantora Katy Perry nunca levou uma estatueta da premiação para casa, via Pop Line. 

Katy Perry, porém, não se importa com o fato de não ter ganhado Grammys na carreira. Em entrevista à Variety, a qual a cantora estampa a capa da nova edição, foi questionada sobre ter 48 milhões de vendas de unidades equivalentes e o acúmulo de 50 bilhões de streams nas canções da discografia, mas não ter uma estatueta da reconhecida premiação da indústria musical.

+++ LEIA MAIS: Katy Perry diz que Mick Jagger deu em cima dela quando ela tinha 'uns 18', mas o Rolling Stone nega; entenda

Em resposta, a artista foi bastante sincera ao refletir sobre a importância dos prêmios: "Fui nomeada 13 vezes… Para ser honesta, eu sempre me viro para os números, e eles não mentem. Estou bem com isso. Todo mundo tem uma opinião e isso é maravilhoso, mas números são números. A matemática é sagrada."

Ainda, a artista acrescentou: "Tem muito amor por trás disso. Essa é a força motriz, o que é ótimo, porque sinto que escrevi muito da perspectiva do anseio e do desejo, e às vezes não sinto que sou o suficiente. Ou escrevo essas músicas empoderadoras para ajudar a me lembrar quem eu sou. Agora é como um cobertor de amor. Estou animada."

+++LEIA MAIS: Novo disco de Katy Perry, Smile é detonado pela crítica: ‘Cheio de clichês’

Como lembra o Pop Line, inclusive, todos os discos da carreira de Katy Perry somam mais de 1 bilhão de streams no Spotify Global, após o álbum mais recente da discografia, Smile, alcançar a icônica marca de reprodução.

Apesar da boa recepção do público, a crítica não recebeu bem o projeto da artista pop, Smile,  detalhando o excesso de clichês do último disco da carreira.