Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry revela por que teve "problemas" com seus olhos em show

Vídeos em que Katy Perry parece ter certa dificuldade para abrir os olhos viralizaram nas redes nos últimos dias — e a cantora explicou o ocorrido

Redação Publicado em 28/10/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry não consegue abrir um olho durante show e preocupa fãs (Foto: reprodução / Twitter)
Katy Perry não consegue abrir um olho durante show e preocupa fãs (Foto: reprodução / Twitter)

Na última terça-feira, 25, vídeos de Katy Perry com supostos problemas nos olhos viralizaram nas redes sociais e surpreenderam fãs da cantora em todo o mundo. Na quinta-feira, 27, então, a artista comentou o ocorrido e ainda aproveitou o episódio para divulgar seus próximos shows.

Tudo começou durante uma apresentação de Kary Perry em Las Vegas. Das primeiras fileiras, fãs perceberam que, em determinado momento do show, a cantora pareceu enfrentar problemas com seu olho direito, em uma aparente dificuldade para abri-lo — o que gerou uma onda de preocupação.

+++LEIA MAIS: Katy Perry não consegue abrir um olho durante show e preocupa fãs

Não demorou, então, até que algumas teorias surgissem por toda internet. Entre muitas piadas sobre a versão robótica de Katy Perry — ou até mesmo seu clone — ter entrado em pane, muitos fãs ficaram preocupados com a possibilidade de a cantora estar de fato sofrendo com alguma doença.

Poucos dias depois, a própria intérprete de “Dark Horse” decidiu se pronunciar em suas redes sociais, acabando de vez com o mistério sobre o que aconteceu no show. Afirmando que tudo não passou de um truque, Katy Perry ainda aproveitou para falar dos shows que fará em 2023.

+++LEIA MAIS: Katy Perry promete disco e turnê mundial 'em breve'

Convido a todos para assistir, na vida real, meu truque de olho de boneca quebrada em Vegas no próximo ano! O setlist do show é uma diversão na montanha-russa da memória, viajando até 2008, um tempo em que nós não estávamos todos paralisados pela paranoia das nossas próprias câmaras de eco!”

Em seguida, a cantora ainda explicou que suas apresentações são uma “festa interminável sobre encontrar o amor incondicional e, estranhamente, não têm nada político”. “Caramba, eu espirro cerveja pelos meus peitos (isso também é um truque de festa... eu não produzo lúpulo!). Espero cantar junto com vocês em 2023! E vamos beber, este é por minha conta, porque estamos todos acorrentados ao algoritmo”, finalizou Katy Perry, ainda na legenda do post. Confira:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!