Kell Smith transforma caos em reflexão em 'Vivendo', música com padre Fábio de Melo [ENTREVISTA]

'Vivendo,' música de Kell Smith com o padre Fábio de Melo, chegou ás plataformas digitais em 1º de fevereiro

Redação Publicado em 03/09/2021, às 19h43

None
Kell Smith (Foto: Divulgação)

Mesmo com uma carreira crescente após ficar famosa pelo hit"Era Uma Vez," Kell Smith continua com dias caóticos e pouco inspiradores, mas sempre acha um jeito de desviar disso para continuar na luta. Esse é o tema de "Vivendo," música lançada em 1° de setembro de 2021.

Durante entrevista exclusiva à Rolling Stone Brasil, a artista falou sobre a canção lançada em parceria com padre Fábio de Melo. A faixa vem depois do EP O Velho E Bom Novo (2020), seguido de outros singles lançados em 2021. A cantora também falou sobre a música, carreira e vida nos últimos anos, relação com fãs e muito mais.

+++LEIA MAIS: Sebastianismos transformou dores e aflições da pandemia em disco punk rock repleto de emoção [ENTREVISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by KELL SMITH (@kellsmith)

 

Segundo Smith, "Vivendo" nasceu de maneira inusitada, durante um dia caótico - e resolveu deixar os problemas de lado para se expressar na canção. "Comecei essa composição, não me sentia suficientemente inspirada, talvez, para compor com meus sentimentos, todo aquele caos interferira," afirmou.

Para buscar inspiração, a cantora abriu as mensagens dos fãs no Instagram, descobriu uma conexão com eles, e percebeu como também "haviam mais perguntas do que respostas." A música foca em "uma mensagem responsável por nos unir, tornarmos um só, iguais." "'Vivendo' não é sobre existir, é sobre viver de fato. Não é sobre sobreviver, ou subsistir. É também a realidade do nosso povo," explicou.

+++LEIA MAIS: Livro relata importância da cena paulistana na música brasileira; da tropicália ao pós-punk [ENTREVISTA]

Kell Smith também comentou a importância de se falar sobre saúde mental, e revelou como fazer terapia salvou a vida dela - e esse é o tema central de O Velho E Bom Novo. Aproveitou para conscientizar sobre Setembro Amarelo: "Todo setembro acho uma porta importante para falar sobre isso. Não podemos ser pró-saúde mental só nesse mês. Precisamos falar de saúde mental todos os dias."

Assista à entrevista completa no canal do Youtube da Rolling Stone Brasil:


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!