Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kendrick Lamar lança documentário sobre viagem à Gana

Em parceria com o Spotify, Kendrick Lamar reflete sobre sua vida pessoal e discute questões de seu último disco

Redação Publicado em 21/06/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendrick Lamar. (Foto: GettyImages)
Kendrick Lamar. (Foto: GettyImages)

Em parceria com o Spotify, Kendrick Lamar lançou um documentário na última sexta-feira, 17, sobre sua viagem à Gana. Chamado A Day in Ghana With Kendrick Lamar, que narra a viagem do rapper pelo país africano e reflete sobre sua vida pessoal.

O filme tem duração de apenas quatro minutos e mostra o rapper em visita ao Freedom Skatepark, primeiro parque de skate instalado em Gana, discutindo temas relacionados ao seu álbum mais recente, Mr. Morale & The Big Steppers (2022) e conversa com a população local.

+++LEIA MAIS: Como Kendrick Lamar descobriu que seria rapper?

O documentário já está disponível no Youtube.

Mr. Morale And The Big Steppers (2022)

Lançado em Maio deste ano, Mr. Morale And The Big Steppers é o nome do quinto álbum de estúdio do rapper. Com nota 100 da crítica no Metacritic e 9.1/10 do público, Mr. Morale & The Big Steppers (2022), tornou-se um dos maiores lançamentos do ano e alcançou o topo do ranking de discos mais vendidos em sua semana de abertura.

De acordo com a Complex, foram 295 mil unidades vendidas nos sete primeiros dias. Seguido de Un Verano Sin Ti (2022), de Bad Bunny, que vendeu 274 mil cópias em sua primeira semana.

+++LEIA MAIS: Djonga coloca 'fogo nos racistas' em palco de festival; assista

Os discos de Lamar que também alcançaram o lugar mais alto na Billboard 200 foram DAMN (2017), To Pimp a Butterfly  (2015) e good kid, m.A.A.d. city (2012).

Este mês o artista foi surpreendido por uma queda no ranking da Billboard. Uma atualização do Hot 100 indicou que a faixa “We Cry Together” caiu do 16º lugar para o 97º.

Assim  Kendrick atingiu o recorde de maior queda de uma semana da história da Billboard.