Kesha faz sua banda e dançarinos ficarem em casas mal-assombradas durante turnê

Kesha deu detalhes sobre seus hábitos assustadores em turnê durante entrevista ao podcast de Andy Cohen

Redação Publicado em 29/06/2022, às 11h08

None
Kesha (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)

Durante o longo período de turnê, Kesha faz questão em deixar seus funcionários, dançarinos e banda o mais confortável possível - ou não. No podcast de Andy CohenSiriusXM, a cantora revelou evitar hotéis sofisticados de cinco estrelas para acomodar sua equipe em "casas mal assombradas ou sobrenaturais".

Quando eu saio em turnê, a banda e os dançarinos dizem 'Vamos ficar no W' e eu sempre digo 'Não, nós vamos para Amarillo, Texas. E nós vamos ficar em um bordel assombrado e eles 'Você é uma v*di*'"

+++ LEIA MAIS: Juíza determina que Kesha mentiu sobre Dr. Luke ter estuprado Katy Perry

A estrela pop ainda deu detalhes sobre o que fazem durante a folga entre uma apresentação e outra. "Eu faço todos nós acampar e procurar por alienígenas ou, tipo, parar em bordéis assombrados", comenta.

O fascínio de Kesha por alienígenas e casas assombradas é bem documentado, principalmente graças ao seu podcast Kesha and the Creepies, no qual ela explora assuntos do ocultismo, lendas urbanas, arte psicodélica, astrologia e afins. Atualmente, Kesha está provomendo Conjuring Kesha, seu novo programa de TV sobrenatural no Discovery +.

+++ LEIA MAIS: Rumo à Liberdade: Kesha precisou salvar a própria vida antes de fazer um dos melhores discos pop do ano

Kesha revelou anteriormente à Entertainment Weekly o porquê gosta de estudar e debater sobre temáticas sobrenaturais e ocultistas. “Eu tive tantas experiências nesta encarnação que simplesmente não posso ignorar ou explicar. O assustador e inexplicável é o que mantém a vida mágica, então vamos falar sobre isso."

Cohen perguntou a Kesha se seus dançarinos aceitam seus 'programas assustadores', mas de acordo com ela, eles sabiam para o que se inscreveram. "Meus dançarinos estão comigo há 12 anos, querida, se não gostassem, poderiam ter ido", disse ela. "Eles adoram porque eu sou uma f*lh* da p*t* louca."