Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killers toca The Smiths com ajuda de Johnny Marr em começo de turnê

Ex-guitarrista do The Smiths é ato de abertura da atual turnê do The Killers

Dimitrius Vlahos Publicado em 22/08/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers (Foto: Getty Images), Johnny Marr (Foto: AP)
The Killers (Foto: Getty Images), Johnny Marr (Foto: AP)

The Killers se uniu ao ícone alternativo, Johnny Marr, para performar covers do The Smiths. O ex-guitarrista da banda britânica é o encarregado dos shows de abertura da turnê do grupo de Las Vegas, Estados Unidos.

O primeiro show da banda - carregando os dois discos lançados após início da pandemia, Imploding the Mirage (2020) e Pressure Machine (2021) - aconteceu em Vancouver, no Canadá, na última sexta, 19.

+++ LEIA MAIS: Twenty One Pilots, The Killers e mais vêm ao Brasil para shows na GPWeek

Marr subiu ao palco no meio da apresentação para tocar "There Is a Light That Never Goes Out" e “Stop Me If You Think You’ve Heard This One Before."  Em outro show, o guitarrista acrescentou "What She Said" ao setlist e participou do hit "Mr. Brightside" (via TMDQA). Assista:

A relação entre os músicos é boa, e as participações em shows são comuns. Em 2019, juntaram-se no festival Glastonbury para performar "This Charming Man." 

+++ LEIA MAIS: The Killers não puderam fazer shows em 2020 - então, decidiram escrever um disco ambicioso e conceitual [ENTREVISTA]

The Killers em São Paulo

Banda liderada por Brandon Flowers vem ao Brasil para show único em São Paulo. A apresentação faz parte do GPWeek, que também trará Twenty One Pilots, Hot Chip, The Band Camino e Fresno ao Allianz Parque no dia 12 de novembro. Os ingressos para o evento já estão disponíveis no site da Eventim e na bilheteria do Allianz Parque.