Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss e Deep Purple tocam em Brasília, diz jornalista

Kiss e Deep Purple são atrações do Monsters of Rock em São Paulo e devem tocar em Brasília

Redação Publicado em 04/01/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
KISS (Foto: Divulgação), Deep Purple (Foto: Morten Rygaard)
KISS (Foto: Divulgação), Deep Purple (Foto: Morten Rygaard)

Kiss e Deep Purple, atrações do Monsters of Rock, devem tocar também em Brasília. A informação é do jornalista José Norberto Flesch. Embora não haja local definido, ele indicou que show acontece no dia 18 de abril, antes do festival marcado para o dia 22.

Monsters of Rock ainda conta com Scorpions, Helloween, Saxon, Symphony X e Doro. O evento acontece no Allianz Parque, em São Paulo. Ultima edição no Brasil foi em 2015, quando om Kiss e Ozzy Osbourne eram as principais atrações.

+++ LEIA MAIS: Monsters of Rock tem KISS, Scorpions, Deep Purple, Helloween e mais no line-up; veja

Preços variam entre R$340,00 (meia da pista) e R$2.500,00 (inteira do VIP – Mirante Backstage). Ingressos estarão disponíveis na bilheteria oficial no Allianz Parque (sem taxa de conveniência) e pelo site da Eventim.

Tanto o show de São Paulo como de Brasília devem fazer parte das últimas 50 apresentações do Kiss, segundo comunicado da organizadora do Monsters. Banda de Gene Simmons veio ao Brasil em 2022 para apresentações da turnê de despedida. Relembre como foi o show em São Paulo.

Deep Purple, por sua vez, volta com o disco Turning to Crime, com novas versões de faixas clássicas. Última passagem pelo país foi em 2017, quando se apresentaram no Solid Rock.

+++ LEIA MAIS: Kiss desafia idade e entrega clássicos em show de despedida: 'Hoje dizemos adeus'