Kiss: Gene Simmons pede desculpas a David Lee Roth: ‘Tenho vergonha de ter magoado ele'

Após afirmar que David Lee Roth não estava mais no auge da carreira, Gene Simmons pediu desculpas e disse ter sido mal interpretado

Redação Publicado em 26/08/2021, às 09h02

None
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP) e David Lee Roth (Foto: AP)

Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, pediu desculpas a David Lee Roth, ex-Van Halen, após afirmar que o músico não estava mais no auge da carreira durante uma entrevista à Rolling Stone EUA. (Via Consequence)

O integrante do Kiss relembrou como conheceu o Van Halen e investiu na banda na década de 1970. Então, confessou ter vergonha de magoar os sentimentos do colega de profissão com uma "diarreia na boca."

+++LEIA MAIS: Gene Simmons repetiria show lendário do Kiss no Brasil 'todas as noites'; entenda

“Na verdade, sinto muito e tenho tanta vergonha de ter magoado David," disse Simmons ao US Weekly. "No decorrer de uma entrevista… Você me ouve falando - eu meio que sinto um fluxo de consciência… Não queria ferir os sentimentos das pessoas. De vez em quando surge diarreia na boca.”

Em entrevista à Rolling Stone EUA, o artista também comparou o lendário frontman do Van Halen com Elvis Presley. "Prefiro lembrar de Elvis Presley no auge, de volta a Memphis, enquanto fazia tudo aquilo. Não quero pensar em Elvis inchado e nu no chão do banheiro."

+++ LEIA MAIS: Gene Simmons criou desenhos e quadros 'em segredo' por toda a vida; entenda

Em resposta ao integrante do Kiss, Roth compartilhou 18 'dedos do meio' nas redes sociais junto com o recado: "De Roth para Simmons."

Para o US Weekly, o baixista e vocalista afirmou que as palavras deles foram mal interpretadas. “Disse algo como: 'Ninguém tocou em David no auge - nem Robert Plant, nem Jagger, nem ninguém… ele era o rei.'

+++LEIA MAIS: Por que Prince não queria que Apollonia Kotero namorasse David Lee Roth?

Simmons continuou: "Então, de alguma forma, houve uma transição para Elvis inchado, gordo e nu no chão, e eu não quero ver isso. Eu não estava falando sobre David, mas isso não importa. O que importa é que magoei os sentimentos de David, e isso é mais importante do que a intenção."

Confira o pedido de desculpas completo de Gene Simmons:

+++ LEIA MAIS: Quais são os planos do Kiss para o futuro? Gene Simmons responde


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!