Kiss: Paul Stanley é visto sem máscara dias após testar positivo para Covid-19

Em imagens divulgadas por jornal, Paul Stanley é visto entrando em hotel nos Estados Unidos, sem usar máscara

Redação Publicado em 05/09/2021, às 12h30

None
Paul Stanley (Foto: Paul Kane/Getty Images)

No fim de agosto, Paul Stanley, guitarrista e vocalista do Kiss, foi diagnosticado com covid-19, obrigando a banda a adiar shows da turnê de despedida. Pouco depois do diagnóstico, o músico foi visto entrando em um hotel em Los Angeles, sem máscara, via Blitz

Fotos publicadas pelo Daily Mail mostram o guitarrista do Kiss entrando no Sunset Marquis na terça-feira sem o uso de máscara. A situação ocorreu quatro dias após o anúncio de que ele estava tratando o vírus. Você pode conferir as imagens aqui

+++LEIA MAIS: ‘Não venha ao show do Kiss se você não estiver vacinado', diz Gene Simmons

Segundo informações do Blitz, Paul Stanley violou duas leis vigentes no estado da Califórnia; a primeira determina o uso de máscara em público enquanto a segunda impõe um período de no mínimo dez dias para todos que tenham tido diagnóstico positivo para a Covid-19.

Logo no dia seguinte, o artista usou o Twitter para uma publicação acerca do vírus: "Vou me afastar das pessoas por mais alguns dias. Se acho que a minha 'liberdade' inclui colocar em risco a saúde das outras pessoas? Não," escreveu.

+++LEIA MAIS: Paul Stanley diz que Kiss poderia continuar sem ele e Gene Simmons: 'É maior do que qualquer integrante'

Anteriormente, sobre o diagnóstico, o músico acalmou os fãs e desmentiu rumores sobre ser hospitalizado com problemas cardíacos: "PESSOAS!!! Estou bem! Não estou na UTI! Meu coração me permite fazer 41 quilômetros por dia na minha bicicleta! Não sei de onde veio isso, mas é um disparate absoluto," disse no Twitter. 

Gene Simmons, companheiro de banda de Stanley, foi diagnosticado com Covid-19 pouco depois. Com isso, o Kiss foi obrigado a adiar sete datas da turnê de despedida pelos Estados Unidos. O próximo show acontece em Irvine, na Califórnia, com data marcada para 9 de setembro.

+++LEIA MAIS: Kiss: Gene Simmons testa positivo para covid-19 e banda adia turnê


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!