Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kurt Cobain e Lana Del Rey são os únicos 'gênios da música,' diz Courtney Love

Courtney Love afirma que Lana Del Rey e Kurt Cobain são os únicos gênios da música que ela conheceu

Redação Publicado em 05/04/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey, Kurt Cobain
Lana Del Rey, Kurt Cobain

Courtney Love declarou que Lana del Rey e Kurt Cobain são os "únicos gênios musicais verdadeiros" que ela conheceu. Em entrevista a Marc Maron no podcast WTF (via NME), ela ainda deu detalhes de seu próximo disco - que não deve ser focado no rock.

"As pessoas não fazem rock mais, porque rock não é tão importante," argumentou. Este será o primeiro projeto de Love em mais de 12 anos, após o lançamento de Nobody’s Daughter, com o Hole, em 2010. Justin Parker, que trabalha frequentemente com Lana, participa do disco.

+++ LEIA MAIS: Courtney Love revela que Johnny Depp a salvou após overdose

Courtney entregou outras pistas, como o nome da faixa de abertura: "Kill Fuck Marry." Segundo ela, a inspiração foi o conturbado e midiático julgamento do caso de Johnny Depp e Amber Heard. "Justice For Kurt," por outro lado, deve abordar teorias da conspiração sobre a morte de Kurt em 1994 - embora ela destaque que esta talvez seja cortada do disco.

Além de citar Lana Del Rey como uma "ótima amiga," Courtney afirmou: "Kurt e Lana são os únicos gênios da música que conheci. Ela tem a mesma integridade que Kurt, são as únicas duas pessoas de quem posso dizer isso. Michael Stipe? Bono? Sim, amo essas pessoas. Billie Joe, com certeza. Mas Lana tem algo mágico."

+++ LEIA MAIS: Nirvana: Quanto dinheiro Courtney Love perdeu da herança de Kurt Cobain?