Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kygo promete show na GPWeek com 'músicas não lançadas' [ENTREVISTA]

DJ norueguês, Kygo se apresenta no segundo dia de shows da GPWeek, no Espaço Unimed

Kygo (Foto: Clive Mason/Getty Images)
Kygo (Foto: Clive Mason/Getty Images)

No final de semana dos dias 12 e 13 de novembro, a GPWeek trará diversas atrações musicais imperdíveis em São Paulo. Uma delas é o DJ e produtor de música eletrônica norueguês Kygo, quem se apresenta no Espaço Unimed no dia 13.

Além de Kygo, quem não vem ao Brasil desde antes da pandemia de coronavírus começar, o show contará com nomes como Frank Walker, Bhaskar e Maz como convidados. Os ingressos custam de R$200 a R$400 e já estão disponíveis para venda, tanto para clientes C6 Bank quanto para o público geral - no site gpweek.com.br/kygo. No dia 12, The Killers, Twenty One Pilots, Fresno, Hot Chip e The Band Camino se apresentam no Allianz Parque.

+++LEIA MAIS: Twenty One Pilots, The Killers e mais vêm ao Brasil para shows na GPWeek


Rolling Stone Brasil: Como estão as suas expectativas para fazer show em São Paulo novamente?
O Brasil tem alguns dos melhores fãs do mundo e eu tive shows incríveis no passado. Eu não voltei ao Brasil desde antes da pandemia de covid-19, então estou realmente ansioso por isso.

Falando na GPWeek, o que os fãs podem esperar do seu show?
Tenho um show incrível planejado com alguns convidados e vou tocar algumas músicas inéditas!

Além disso, vi que, quando crescia, você já visitou o Brasil. Como é sua relação com o país?
Passei 9 meses morando em São José dos Campos quando jovem, então é sempre um lugar especial para mim.

Kygo
Kygo (Foto: Christopher Polk/Getty Images for Coachella)

Em São Paulo, vocês convidou Frank Walker, Bhaskhar e Maz. Qual é o motivo por trás disso? Qual sua relação com eles?
Frank Walker foi o primeiro artista com quem assinei com a Palm Tree Records e somos amigos há muito tempo. Eu sei que Bhask, Maz e Frank vão tocar ótimos sets e mostrar a todos uma noite divertida com boa música!

Seu último disco, Golden Hour, foi lançado em 2020. Você já está pensando em um sucessor? Ou está com a cabeça voltada para turnês?
Sim, tenho passado muito tempo no estúdio trabalhando em novas músicas e mal posso esperar para mostrar a todos no que estou trabalhando muito em breve!

O que os seus fãs podem esperar de Kygo daqui para frente?
Os fãs sempre podem esperar elementos clássicos de Kygo na minha música, mas estou sempre tentando ultrapassar os limites e experimentar novos sons que estão me influenciando.