Lady Gaga no Rock in Rio 2022? Criador do evento afirma que cantora não está no lineup; entenda

Segundo Roberto Medina, Lady Gaga "​​não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina"

Redação Publicado em 09/10/2021, às 14h00

None
Lady Gaga no Grammy 2018 (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Desde que Lady Gaga cancelou a apresentação dela no Rock in Rio 2017, os fãs torcem para a cantora norte-americana ser anunciada novamente como atração do festival de música. Porém, o desejo deles não será realizado em 2022. (Via Popline)

Em entrevista à Veja, Roberto Medina, criador do Rock in Rio, confirmou que Lady Gaga não estará na próxima edição do evento de música. Ao ser questionado sobre quais artistas sonha em trazer para o festival, o criador revelou que convidou a Mother Monster, mas ela recusou a proposta.

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio: Pré-venda para 2022 surpreende, supera interesse da edição anterior e esgota em tempo recorde

"Independentemente da edição, me esforço de forma incansável para ter duas pessoas. Uma é o Roberto Carlos. Quando nos encontramos, ele chega a fugir de mim de tanto que fico em cima. A outra é Lady Gaga."

Medina continuou: "Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina."

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber

Apesar da resposta negativa, Medina não desistirá do sonho dele e vai "continuar enchendo a paciência [de Lady Gaga]." O criador do festival também deu pistas sobre as próximas atrações a serem confirmadas. "Vamos anunciar mais três nomes específicos de rock."

Reação dos fãs

Os fãs de Lady Gaga não demoraram para fazer memes sobre a situação no Twitter. Confira alguns:

+++LEIA MAIS: Quem foi o primeiríssimo artista a tocar no Rock in Rio? Relembre nomes da primeira edição

Sobre o Rock in Rio 2022

O Rock in Rio 2022 acontece desde 1985 no Rio de Janeiro. Os shows acontecerão na Cidade do Rock nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Dua Lipa, Justin Bieber, Iron Maiden, Demi Lovato, Iza, Megadeth, Dream Theater, Gloria Groove, Duda Beat e Sepultura são alguns dos nomes confirmados para a edição.