Lady Gaga: Para médicos, passeador de cachorros não sobreviveria após ser baleado

Ryan Fischer, passeador de cachorros da cantora, foi baleado após passeio noturno em fevereiro de 2021

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/09/2021, às 12h55

None
Lady Gaga em casa com os cachorros (Foto: Reprodução/Instagram)

Ryan Fischer, passeador de cachorros de Lady Gaga baleado em fevereiro de 2021 após roubo, revelou como médicos não acreditavam na recuperação dele. No momento, Fischer passeava com Miss Asia, Gustav e Koji, buldogues franceses da cantora, de noite quando foia bordado pelos criminosos.

Os assaltantes levaram Gustav e Koji, enquanto Miss Asia conseguiu fugir do local, e o passeador foi levado às pressas para o hospital para realizar uma cirurgia. Meses depois, Ryan Fischer precisou que passar por outro procedimento médico após o pulmão dele entrar em colapso.

+++LEIA MAIS: Madonna tratou Lady Gaga de maneira 'nojenta e descortês,' acusa Elton John

"Foi um tiro severo. Quando voltei, as pessoas do pronto-socorro que eu vira naquela noite me disseram como não esperavam minha sobrevivência naquela noite," afirmou em entrevista ao CBS Morning. "Senti isso, porque estava muito acordado durante, enquanto os médicos me operavam. Mas só de ouvi-los dizer isso foi, tornou-se mais real."

A entrevista completa foi ao ar nesta sexta, 17, e o entrevistador Gayle King comentou sobre o "trauma" com o qual Ryan lida desde o ataque. "Ele passou por muito, pessoal... Muitos traumas e drama. Realmente está em uma jornada de cura. Tentamos falar com ele há muito tempo e ele não estava pronto para falar, de verdade, até agora."

+++LEIA MAIS: Lady Gaga: Como Pabllo Vittar chegou ao Dawn of Chromatica?

No início de setembro de 2021, Ryan Fischer falou sobre ser baleado, quando disse como a única preocupação era garantir como os cães pudessem ser encontrados, mesmo se estivesse "sangrando no chão."

"Minha mente começou a funcionar muito rápido. Realmente precisei pesar minhas opções - posso dizer a quem os cães pertencem? Porque se eu disser, isso chamará mais atenção da mídia," comentou. "Sangrava e esse era o pensamento na minha cabeça: 'Qual é a melhor maneira de fazer isso para os cães serem encontrados?'"

+++LEIA MAIS: Lady Gaga recupera cachorros após oferecer recompensa de R$ 2,7 milhões

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)