Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey é flagrada trabalhando em restaurante; assista

A cantora apareceu uniformizada no Waffle House

por Heloísa Lisboa (@helocoptero) Publicado em 21/07/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey no Waffle House (Reprodução)
Lana Del Rey no Waffle House (Reprodução)

Um vídeo de Lana Del Reytrabalhando em um restaurante no Alabama, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais. Na gravação, a cantora aparece com o uniforme do Waffle House, aparentemente atendendo pedidos de clientes.

Até o momento, não se sabe se Del Rey estava realmente se aventurando em uma nova profissão ou se trata-se de uma ação de marketing. A dona do hit "Summertime Sadness"já admitiu que pensou em desistir da carreira de cantora.

A parada no Waffle House, na cidade de Florence, não foi a primeira da artista no Alabama. Lana foi vista em um salão de belezas e até mesmo em uma Starbucks em Birmingham. De acordo com fãs, ela foi muito atenciosa e chegou a fazer fotos e dar autógrafos (via AL.com).

+++LEIA MAIS: Lana Del Rey cutuca Glastonbury por show interrompido: "vale a pena"

O mistério sobre o roteiro e as atividades de Lana Del Rey permanece, mas "Paris,Texas", faixa do mais novo álbum Did you know that there's a tunnel under Ocean Blvd (2023), pode dar pistas. "I took a trip to Spain / Just a notebook in my hand / Then I went to see some friends of mine / Down in Florence, Alabama," diz um trecho. "Peguei um trem para a Espanha / Apenas um caderno na mão / Depois fui ver alguns amigos meus / Em Florence, Alabama," em tradução livre.