Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Astrologia

Lana Del Rey joga colar de ouro fora após descobrir signo: 'Vivi como se fosse de Gêmeos'

Lana Del Rey descobriu que é canceriana

Redação Publicado em 22/11/2023, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Lana Del Rey (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Lana Del Rey confessou que não sabia qual é seu verdadeiro signo. Ela nasceu em 21 de junho e, por pouco, não pertenceu ao signo de Gêmeos: "Vivi minha vida inteira como se fosse de Gêmeos", disse em entrevista à Harper’s BAZAAR (via NME).

A confusão aconteceu porque, além da crença astrológica envolver datas, também é preciso considerar o horário de nascimento. Por isso, aqueles que fazem aniversário no primeiro ou no último dia regido por determinado signo precisam levar em conta a hora em que nasceram. No caso da cantora, quatro horas fizeram toda a diferença.

"É muito doido. Descobri que eu tinha quatro horas a menos. Joguei fora meu colar de ouro 14k com pingente de Gêmeos", revelou Del Rey. "Sinto que me identifico com as qualidades de Câncer. Tenho muitos caranguejos em diamantes. Tenho uma mochila, tenho uma camionete — carrego tudo o que tenho nas minhas costas, como um caranguejo. Totalmente chorona. Lágrimas o tempo todo."

Ela ainda acrescentou: "Tenho muito fogo em mim, ainda assim. Sou igualmente de fogo, acho que é daí que vem Leão".