Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / E AÍ?

Lana Del Rey revela por que aparece pouco em colaboração com Taylor Swift

Cantora participou de Snow On The Beach, do álbum Midnights, mas sem muito destaque

Lana Del Rey revela por que aparece pouco em Snow On The Beach, colaboração com Taylor Swift (Foto: Andreas Rentz/Getty Images for MTV)
Lana Del Rey revela por que aparece pouco em Snow On The Beach, colaboração com Taylor Swift (Foto: Andreas Rentz/Getty Images for MTV)

Após virar meme por ter uma participação mínima em Snow On The Beach, presente em Midnights, décimo álbum de estúdio de Taylor Swift, Lana Del Rey explicou o porquê de ter cantando tão pouco na música. Segundo a artista, ela combinou a sua voz com a de Taylor para que não se destacasse mais do que a colega na canção.

"Eu posso imitar quase qualquer um, então eu estou em toda a primeira versão de Snow On The Beach. Eu faço camadas e combino os vocais dela perfeitamente, então você nunca nem saberia que eu estava completamente em toda aquela primeira música. Ela queria que eu cantasse a canção toda, mas se não está quebrado, não conserte", declarou Del Rey em recente entrevista à Harper's Bazaar.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift lança versão deluxe de Midnights com Ice Spice e mais Lana del Rey

A artista ainda disse que "não tinha ideia de que era a única participação" na música: "Se eu soubesse, teria cantando o segundo verso inteiro, como ela queria", acrescentou. "Meu trabalho como colaboradora do álbum de um grande artista é garantir que eu ajude a contribuir para a produção da música, então fiquei mais focada na produção", ainda disse Del Rey.

Após a repercussão sobre a "ausência" de Lana Del Rey na primeira versão da música, Taylor Swift incluiu uma versão atualizada de Snow On The Beach, com "mais Lana Del Rey", como a artista destaca no título da faixa, na edição de luxo de Midnights. Ouça a seguir:

+++LEIA MAIS: Midnights, disco de Taylor Swift, tem Zoe Kravitz, Lana Del Rey e mais como compositores

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!