Leo Stronda tem 30% do corpo queimado em explosão de botijão de gás; entenda

O cantor Leo Stronda sofreu um acidente doméstico há duas semanas

Redação Publicado em 21/09/2021, às 16h37

None
Leo Stronda (Foto: Reprodução/Instagram/via Estadão)

Em uma série de stories publicados no Instagram nesta segunda, 20 de setembro, via Estadão, o cantor de 29 anos, Leo Stronda, contou sobre um acidente doméstico que sofreu com um botijão de gás.

O artista sofreu queimaduras de 2º grau, queimando 30% do corpo, incluindo braços e costas. Segundo explicou, o acidente aconteceu há duas semanas e ele precisou fazer algumas cirurgias plásticas devido aos ferimentos. O cantor segue internado no Hospital Niterói D'or, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Não há previsão de alta. 

+++LEIA MAIS: Anitta é acusada de racismo por norte-americanos após live; entenda

"Mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente. Eu estava em casa para começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá e eu me queimei. Tive algumas queimaduras graves na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida," contou Sronda

Ele continuou: "Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu."

+++LEIA MAIS: 6 documentários sobre artistas brasileiros disponíveis no streaming: Refavela 40, Anitta - Made In Honório e mais [LISTA]

Apesar do acidente, Leo Stronda falou que segue com os lançamentos da carreira, os quais devem chegar em breve: "Vou ficar um pouco off, mas os meus trabalhos continuam, tem muito material gravado e vão sendo lançados agora," disse.