Liam Gallagher afirma que carreira solo é ‘chata pra c***lho’ e ‘preferia estar em uma banda’

Ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher está em carreira solo há seis anos, mas sente falta de trabalhar com uma banda

Redação Publicado em 27/04/2022, às 16h09

None
Liam Gallagher (Foto: Jason Oxenham / Getty Images)

Liam Gallagher afirmou que a carreira solo é “chata para c***lho” e que preferia “muito mais estar em uma banda.” Ex-vocalista principal do Oasis e Beady Eye, Gallagher está trabalhando na carreira solo nos últimos anos, mas revelou que não gosta da ideia de cantar escritas para ele por outras pessoas.

É chato pra c***lho, pra ser honesto,” disse ao MOJO. “Não é assim que deveria ser. Eu preferiria muito mais estar em uma banda, todos juntos. Mas, desde que soe bem, é tudo o que importa.”

O terceiro disco solo de Gallagher,C'mon, You Know (2022), chega às plataformas digitais em 27 de maio. Na entrevista, cantor também falou sobre como não pensa demais nas músicas que faz, mas que fica feliz pelos fãs encontrarem um significado mais profundo para elas.

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher é 'charlatão' e exagera fama de 'causador,' diz Noel

Sobre a faixa “More Power,” Gallagher afirmou: “Eu não gostaria de ter mais poder. É apenas uma canção. Não quero mais poder. Sei quem sou, estou muito feliz com o que sou. Provavelmente ela foi dirigida a outra pessoa. Talvez eles queiram mais poder? Eu não sei.”

Músico completou: “Fico feliz que as outras pessoas se aprofundem nelas, mas para mim uma canção é uma canção. Não penso demais. Se soa bem e eu fico bem quando a canto, então está tudo bem para mim. Se soa forçada, f*da-se. Sei que muita gente quer essa m*rda de muso, mas eu não estou interessado.”

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher diz que Inglaterra vencerá Copa do Mundo após perder Eurocopa: 'Está tudo bem'

Gallagher passará pelo Brasil com turnê do disco C'mon You Know em 2022. As apresentações acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro em 15 e 16 novembro respectivamente.