Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Buttons

Liam Gallagher afirma que não quer sair em turnê após adotar cachorra

O ex-Oasis adotou cachorra em santuário da Tailândia

Redação Publicado em 11/03/2024, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher e Buttons (Foto: Reprodução/Instagram)
Liam Gallagher e Buttons (Foto: Reprodução/Instagram)

Liam Gallagher afirmou que não quer "sair em turnê novamente". O ex-Oasis adotou uma cachorra, chamada Buttons, de um santuário na Tailândia, no último ano.

Gallagher acaba de lançar um álbum em parceria com John Squire e, em entrevista ao The Jonathan Ross Show, revelou que Buttons foi abandonada na selva por seu antigo dono, que não a considerou "fofa o suficiente".

"Não quero mais sair em turnê", confessou o músico. "Quero ficar em casa agora." Quando perguntado sobre a possibilidade de levar Buttons às turnês, Liam disse: "Não. Não sei se ela iria gostar".

O artista também afirmou que não pretende adotar um segundo cachorro. "Vou deixar como está, porque ela é perfeita", argumentou.

Niall Harbison, proprietário do santuário Happy Doggo, disse em entrevista ao Sky News (via NME) que não acreditou que se tratava realmente de Liam Gallagher quando verificou o nome do músico dentre os formulários para adoção de Buttons. "Achei que meus amigos estavam tirando com minha cara, mas chequei com mais cuidado e vi que realmente era ele", contou.

Buttons viajou quase 10 mil km para encontrar o novo dono e o novo lar no Reino Unido.