Liam Gallagher dedica música a Noel Gallagher em novo disco: 'Atrevida, mas adorável'

Liam Gallagher anunciou o lançamento do terceiro disco solo, C'mon You Know, nas redes sociais

Redação Publicado em 01/10/2021, às 09h07 - Atualizado em 02/10/2021, às 14h30

None
Liam Gallagher (Foto: Ennio Leanza/Keystone/AP)

Liam Gallagher dedicou uma música ao irmão Noel Gallagher no terceiro disco solo da carreira, C'mon You Know, anunciado na última sexta, 1. Em entrevista ao The Chris Moyles Show, o ex-Oasis falou sobre as faixas favoritas dele no álbum. (Via NME)

“O próximo single se chamará 'Better Days' e é cheio de sol,” disse Liam. "E depois tem outro, 'I Wish I Had More Power', e é dedicado a Noel. Sim, é uma musiquinha atrevida, mas é adorável."

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher diz que ‘sente a dor’ do príncipe William: ‘Ele tem um irmão mais novo falando m*rda’

Além de anunciar o lançamento de C'mon You Know para o dia 27 de maio de 2022, Liam também usou as redes sociais para revelar que fará uma performance no festival Knebworth no próximo ano.

A performance acontecerá 25 anos depois do Oasis fazer um show histórico no evento em 1996 - o qual foi tema de um documentário dirigido pelo ganhador do Grammy Jake Scott.

+++LEIA MAIS: O que Paul McCartney acha do Oasis?

“Esta é a segunda parte da história, companheiro,” Liam disse ao ao The Chris Moyles Show. “É agora ou nunca, entende? Se eu não fizer isso agora, nunca vou fazer [...] sinto que posso entregar isso sozinho, obviamente com a banda e tal. Vai explodir, cara.”

Oasis

Formada em 1991, o Oasis entrou para a história com sete discos de estúdio, os quais contam com os hits "Wonderwall," "Don't Look Back in Anger," e "Roll with It." A banda chegou ao fim em 2009 devido ao difícil relacionamento entre os irmãos Liam e Noel Gallagher.

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher quer R$ 750 milhões para reunir Oasis: 'Se alguém oferecer, eu aceito'

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Oasis (@oasis)