Liam Gallagher é 'charlatão' e exagera fama de 'causador,' diz Noel

Além de expor Liam Gallagher, Noel também citou exemplos de pessoas que sabem "causar"

Redação Publicado em 09/08/2021, às 16h56 - Atualizado às 16h57

None
Liam Gallagher (Foto: Jason Oxenham / Getty Images)

Noel Gallagher chamou Liam Gallagher de "charlatão" e afirmou que a fama "causador" do irmão é exagerada. Durante o Radio X Residency, o músico foi questionado sobre pessoas falsamente conhecidas como encrenqueiras ou radicais. (Via NME)

“Nossa criança. Ele é um pouco charlatão. Quem mais? Há muito, na verdade. Muitos deles no jogo não conseguem andar como falam. Normalmente são aqueles com a boca grande,” disse Gallagher.

+++ LEIA MAIS: Por que Noel Gallagher considera 'Wonderwall' uma das músicas menos preferidas dele?

Então, o ex-integrante da bandaOasis citou Matt Smith (Doctor Who) como um exemplo de causador. “Matt Smith pode se virar sozinho [...] Ele esteve em minha casa algumas vezes e apoia os Blackburn Rovers, certo? E, algumas vezes, ele meio que simplesmente faz aquela coisa na qual divaga e diz: "Rovers." E, tipo, chutar uma cadeira ou algo assim."

Gallagher continuou: “Eu estava prestes a falar com ele algumas vezes, tipo: 'Cara, chute a cadeira de novo e, você sabe, vamos ter que resolver isso.' Ele revirou os móveis da minha casa. Quer dizer, não de uma forma violenta, mas meio, sabe, um pouco de cômico."

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher diz que ‘sente a dor’ do príncipe William: ‘Ele tem um irmão mais novo falando m*rda’

O músico também citou o ator Matthew McConaughey (Interestelar) e Bono, do U2, como exemplos de pessoas "pouco convencional" e "que sabem fazer mudanças," respectivamente.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS