Liam Gallagher fala sobre recuperação após queda de helicóptero

Apesar de não dar muitos detalhes, Liam Gallagher comentou sobre a queda em publicações nas redes sociais

Redação Publicado em 20/09/2021, às 12h22

None
Liam Gallagher (Foto: Reprodução/Twitter)

O ex-OasisLiam Gallagher revelou estar se recuperando após sofrer uma queda de helicóptero no fim de semana. Embora o artista não tenha detalhado a situação, compartilhou uma foto com os hematomas do rosto - você pode conferir a imagem completa abaixo.

Conforme informam os relatos, o acidente aconteceu após o show de Gallagher no Festival da Ilha Wight, na Inglaterra, na última sexta, 17 de setembro. "Então, veja isso, eu caí do helicóptero na noite passada. Quem disse que o rock & roll está morto? E ainda consegui a foto de capa do meu próximo álbum," escreveu o artista na primeira publicação da imagem no sábado, 18. 

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher responde Noel sobre reunião do Oasis: 'Faria de graça'

Pouco antes de falar sobre o acidente, Gallagher escreveu nas redes sociais: "A vida é preciosa, vamos fazer acontecer. Eu não estou brincando, só podemos fazer isso uma vez. Estou vindo de uma confusão, estou saindo com estilo."

Ainda nas redes sociais, um perfil sugeriu que o músico teria tropeçado e caído com a "cara" no chão. Ele respondeu brincando: "100 mil pés. O que não te mata, te torna forte. Consegui a foto da capa do próximo álbum."

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher quer R$ 750 milhões para reunir Oasis: 'Se alguém oferecer, eu aceito'

Veja:


Oasis Knebworth 1996

Oasis Knebworth 1996 é o novo documentário da banda. Como o título sugere, a produção relembra a participação do grupo no festival de Knebworth naquele ano. A apresentação de duas noites é lembrada como um dos maiores shows ao ar livre da história da Inglaterra nos anos 1990.

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher diz que ‘sente a dor’ do príncipe William: ‘Ele tem um irmão mais novo falando m*rda’

O documentário chega aos cinemas em diversos países ao redor do mundo no dia 23 de setembro de 2021. Curiosamente, o lançamento coincide com o 25º aniversário da inesquecível apresentação de duas noites da banda no festival de Knebworth.

Na América Latina, Oasis Knebworth 1996 também será disponibilizado no serviço de streamingParamount+, de acordo com um comunicado à imprensa enviado em 17 de setembro. 

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher diz que Inglaterra vencerá Copa do Mundo após perder Eurocopa: 'Está tudo bem'