Liam Gallagher sobre acidente de helicóptero: 'Ato de Deus'

O ex-Oasis foi questionado sobre o acidente de helicóptero em recente entrevista

Redação Publicado em 04/10/2021, às 11h18

None
Liam Gallagher (Foto: Reprodução/Twitter)

O ex-OasisLiam Gallagher sofreu um acidente de helicóptero no dia 17 de setembro, conforme compartilhou com o público nas redes sociais poucos dias depois. Apesar de o artista não ter detalhado a situação, publicou uma foto com os hematomas do rosto - a imagem está completa abaixo.

Na última sexta, 1 de outubro, em entrevista ao The Chris Moyles Show, via NME, Liam Gallagher foi questionado sobre o acidente e sobre como está sendo a recuperação. Na ocasião, descreveu o momento como "ato de Deus."

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher fala sobre recuperação após queda de helicóptero

"Quando caí de helicóptero no outro dia, eu disse que foi um ato de Deus. Existem muitas coisas que estão voltando para mim. Foi um ato de Deus. O meu nariz voltou maior e melhor!," brincou.

O ex-Oasis acrescentou: "Se tivesse [morrido] assim, teria sido incrível. Não me importava morrer desse jeito. É melhor que escorregar em pauzinhos, né? Bater com a cabeça na televisão, ou algo assim - são formas de morrer um pouco merd*s, né?"

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher responde Noel sobre reunião do Oasis: 'Faria de graça'

"Cair de um helicóptero, está tudo bem. Se estivesse escrito nas estrelas, não me importava," concluiu Liam Gallagher. Pouco antes de falar sobre o acidente - nas redes sociais e na entrevista -, o músico escreveu no Twitter: "A vida é preciosa, vamos fazer acontecer. Eu não estou brincando, só podemos fazer isso uma vez. Estou vindo de uma confusão, estou saindo com estilo."

Ainda nas redes sociais, um perfil sugeriu que o músico teria tropeçado e caído com a "cara" no chão. Ele respondeu brincando: "100 mil pés. O que não te mata, te torna forte. Consegui a foto da capa do próximo álbum," brincou.

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher quer R$ 750 milhões para reunir Oasis: 'Se alguém oferecer, eu aceito'

Veja: