Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lil Nas X envia pizzas para grupo religioso que protestava em seu show

Famoso por desafiar grupos conservadores, Lil Nas X recentemente anunciou o lançamento de um novo single. Confira detalhes

Redação Publicado em 19/09/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Nas X no Grammy 2022 (Foto: Getty Images)
Lil Nas X no Grammy 2022 (Foto: Getty Images)

No último domingo, 18, um grupo religioso se reuniu na entrada do show de Lil Nas X em Boston, Massachusetts, para protestar contra o cantor. Em resposta, o rapper conhecido pela polêmica faixa ‘Montero (Call Me by Your Name)’, enviou pizzas aos manifestantes.

No Twitter, Lil Nas X publicou a interação de sua equipe com o grupo que protestava em sua apresentação. “Acabei de dizer ao meu time para enviar pizza para eles, essa é uma promoção muito boa!”, escreveu o cantor, em um post que trazia um vídeo do protesto.

Mais tarde, o rapper compartilhou outro vídeo, dessa vez mostrando sua equipe oferecendo a pizza aos manifestantes — que recusaram a comida. No post, Lil Nas X brincou com a situação, dizendo ter se apaixonado por um dos religiosos. “Atualização: eles não queriam a pizza, mas eu acidentalmente me apaixonei por um dos manifestantes homofóbicos”, disse.

+++LEIA MAIS: Jack Harlow defende Lil Nas X de ataques homofóbicos: 'Precisamos progredir'


Presidente de League of Legends

Na última quinta-feira, 15, a Riot Games, empresa desenvolvedora de videogames, anunciou uma parceria inédita com Lil Nas X, revelando que o rapper havia se tornado o novo presidente do jogo League of Legends. “Deixei minha marca na cultura pop de muitas maneiras, e agora é hora de enfrentar o mundo dos jogos”, disse Nas, em comunicado.

Serei o maior presidente de League of Legends. Também vou fazer o melhor hino do Worlds de todos os tempos e colocar o maior, mais legal e mais sexy Worlds da história de todos os mundiais.”

+++LEIA MAIS: Paramore anuncia novo single 'This is Why' ainda para setembro

Mais tarde, já no sábado, 17, o cantor afirmou que a parceria com a empresa de games também faz parte de seu próximo lançamento. Acontece que, segundo o próprio rapper, ele divulgará um single inédito, intitulado ‘Star Walkin’, na próxima sexta-feira (23).

A música, nesse sentido, compõe a trilha sonora do campeonato Worlds 2022 de League Of Legends. E, além da faixa, Lil Nas X ainda se apresentará na final do evento, que deve acontecer no dia 5 de novembro, em São Francisco, nos Estados Unidos — data em que uma skin (visual do personagem) exclusiva criada pelo rapper estará disponível para compra.