Lista de desejos de Amy Winehouse incluía abrir restaurante e casa em Miami

Cantora Amy Winehouse tinha uma ambiciosa lista de sonhos que queria realizar

Redação Publicado em 22/06/2022, às 12h10

None
Amy Winehouse (Foto: Dan Kitwood/Getty Images)

Amy Winehouse ganhou uma exposição no Grammy Museum, em Los Angeles, em abril de 2020, a qual contava um uma “lista de desejos” da cantora inglesa. Intitulada Beyonde Black, a mostra revelou que Winehouse tinha sonho de fazer uma “colaboração com Missy Elliot + Timbaland” e “ter uma casa em South Beach [em Miami].”

No entanto, também havia outras metas pessoais, como “ser admirada pela pessoas,” atuar em filmes e não precisar se submeter a cirurgias plásticas. De acordo com Nicholas Vega, curador do Grammy Museum, “a lista realmente mostra a intensidade dela para se concentrar e trabalhar tanto sendo tão nova. Nos diários dela há marcações de dias para praticar violão e vários X para marcar compromissos como se encontrar com o empresário. Ela era muito dedicada,” disse a SABC News (via Aventuras na História).

+++ LEIA MAIS: Adele revela que teve medo de morrer como Amy Winehouse: 'Tive uma relação muito próxima com o álcool'

Além disso, a exposição também mostrou que Winehouse tinha outras metas não relacionadas a música, caso a carreira como cantora não funcionasse. “Ela queria abrir um restaurante também,” revelou Vega. “Onde os garçons iriam andar de patins para servir os clientes.”

Para o curador, essas metas mostravam como ela era ambiciosa e focada, não apenas como artista, mas como pessoa. Infelizmente, Winehouse faleceu em julho de 2011, por conta de uma intoxicação por álcool, em Londres, Inglaterra.

+++ LEIA MAIS: Amy Winehouse superou maior medo com disco de estreia: 'Se morrer amanhã, me sentiria realizada'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amy Winehouse (@amywinehouse)